segunda-feira, 1 de maio de 2017


A Magiarte Psicológica das Ofertas

 

Magia-Arte, propaganda de vendas.

Logicamente todo o Conhecimento (Magia-Arte, Teologia-Religião, Filosofia-Ideologia, Ciência-Técnica e Matemática) está envolvido. Mais recentemente, de um século americano para cá, a tecnociência da propaganda tem evoluído bastante, especialmente no que tange à psicologia.

PROPA-GRANDE

Resultado de imagem para propaganda inteligente
Resultado de imagem para propaganda inteligente
Resultado de imagem para propaganda inteligente
Resultado de imagem para propaganda inteligente

A propaganda é psicologia, envolve tudo.

É ESTATÍSTICO

Resultado de imagem para bell curve
2,5 % e aderentes extremamente fáceis de atrair.
Fáceis.
Médios.
Difíceis.
2,5 % e aderentes extremamente difíceis de atrair.
5,0 %
90,0 %
5,0 %

ENVOLVE OU ENSACOLA OU EMBRULHA AS PESSOAMBIENTES

Propagandas ambientais.
Destinadas ao mundo.
Falam do coletivo, do espaçotempo comum, público.
Destinadas às nações.
Destinadas aos estados.
Destinadas às cidades-municípios.
Propagandas pessoais.
Destinadas às empresas.
Falam do individual, do ET interno, particular (quarto, casa-quintal, quadra e bairro).
Destinadas aos grupos.
Destinadas às famílias.
Destinadas aos indivíduos.

Falam das 6,5 mil profissões, dos 8,0 mil bancos, das 6,0 mil universidades, de governempresas, de políticadministrações, de pessoambientes.

Compare essa nova visão com o primarismo dos dias atuais. Cada vendedor de imóveis, só com o treinamento deles ou nenhum, cada vendedor de loja ganhando salário mínimo, cada industrial ou industriário já sabe tudo de convencer o dono do dinheiro a soltá-lo. Só vendem porque viemos do mundo de penúria para este de tantos produtos: não somos sociedade exigente, pelo contrário.

Vitória, segunda-feira, 1 de maio de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário