A
Magiarte Psicológica das Ofertas
Magia-Arte, propaganda de vendas.
Logicamente todo o Conhecimento (Magia-Arte,
Teologia-Religião, Filosofia-Ideologia, Ciência-Técnica e Matemática) está
envolvido. Mais recentemente, de um século americano para cá, a tecnociência da
propaganda tem evoluído bastante, especialmente no que tange à psicologia.
PROPA-GRANDE
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A propaganda é psicologia, envolve tudo.
É
ESTATÍSTICO
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2,5 % e aderentes extremamente fáceis de
atrair.
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Fáceis.
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Médios.
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Difíceis.
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2,5 % e aderentes extremamente difíceis de
atrair.
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5,0 %
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90,0 %
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5,0 %
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ENVOLVE
OU ENSACOLA OU EMBRULHA AS PESSOAMBIENTES
Propagandas ambientais.
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Destinadas ao mundo.
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Falam do coletivo, do espaçotempo comum,
público.
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Destinadas às nações.
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Destinadas aos estados.
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Destinadas às cidades-municípios.
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Propagandas pessoais.
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Destinadas às empresas.
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Falam do individual, do ET interno, particular
(quarto, casa-quintal, quadra e bairro).
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Destinadas aos grupos.
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Destinadas às famílias.
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Destinadas aos indivíduos.
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Falam das 6,5 mil profissões, dos 8,0 mil
bancos, das 6,0 mil universidades, de governempresas, de políticadministrações,
de pessoambientes.
Compare essa nova visão com o primarismo dos
dias atuais. Cada vendedor de imóveis, só com o treinamento deles ou nenhum,
cada vendedor de loja ganhando salário mínimo, cada industrial ou industriário
já sabe tudo de convencer o dono do dinheiro a soltá-lo. Só vendem porque
viemos do mundo de penúria para este de tantos produtos: não somos sociedade
exigente, pelo contrário.
Vitória, segunda-feira, 1 de maio de 2017.
GAVA.
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