segunda-feira, 1 de maio de 2017


Adão Treina os Padres

 

                            Se, como penso agora depois de tanto tempo de busca Adão veio de fora do planeta e estabeleceu aqui toda uma programação (veja a coletânea Adão Sai de Casa e textos posteriores), sabendo que iria durar muito (930 anos), mas iria morrer junto com seus descendentes adâmicos (=ATLANTES), então se segue que estabeleceu uma LINHA DISCIPULAR, um apostolado como fez Cristo (ele não transmitiu um saber esotérico, interno, apenas aos Apóstolos?), treinando uma quantidade de gente encarregada de prosseguir com a missão, os padres (= PASTORES = SACERDOTES = POLÍTICOS = SOLDADOS = SOCIEDADES = SECRETAS = SINAGORAS = PIRÂMIDES = ENGENHARIAS = ANTENAS = PANQUECAS = SANGUINÁRIOS = SOFREDORES, etc., muitas traduções).

                            Por quê não passar o Conhecimento (Magia/Arte, Teologia/Religião, Filosofia/Ideologia, Ciência/Técnica e Matemática) geral adâmico a todos? Seria o caso, se Deus não tivesse colocado EXPLICITAMENTE que haveria guerra entre Eva e o Serpente (Gênesis 3.15). Ora, quem está em qual time, dos dois que estão em disputa (o Juiz é Deus)? Qual é o time de Adão e Eva e qual é o do Serpente? Não dá para confiar, a menos que um grupo sacerdotal seja treinado e DISPONHA DE REGRAS DE ACEITAÇÃO, certos sinais que identificação de tentativa de penetração dos inimigos deles (e de seus remotos patrões), que seriam os ritos de iniciação sacerdotais, os quais supostamente devem ter sido transferidos de geração em geração. Uma espécie de identificação por passaporte (=SACERDOTE) na ALFÂNDEGA DE ADÃO, digamos assim.

                            Isso criou dois lados, o de dentro e o de fora; o de dentro é para os poucos confiáveis (mesmo assim um ou outro vai entrar) e no de fora está a grande maioria. Nos 5,75 mil anos que transcorreram algumas distorções devem ter se apresentado.

                            No entanto, podemos perguntar onde estaria esse conjunto de instruções. Os de dentro sabem, mas guardam segredo porque foram ensinados a assim proceder. Será que marcas foram deixadas aqui e acolá? Será que os pesquisadores poderão, com o devido cuidado, descobrir tais sinais nas práticas iniciáticas INTERNAS (não as destinadas ao povo)?
                            Vitória, terça-feira, 20 de janeiro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário