segunda-feira, 19 de junho de 2017


Serpente, Serpentes e o Governo do Outro Lado

 

                            Na trama de ASC vimos que o Serpente de um lado e Adão e Eva do outro estão em guerra, enquanto a Rede Cognata nos mostra que padres = PASTORES = SERPENTES = SANTOS = SERVOS, etc., e governo = ADÃO = CORNO = CAMPO = CORPO = ALMA, etc.


                            SERPENTE ►◄ ADÃO

                            PADRES     ►◄ GOVERNOS

                            Isso quer dizer que finalmente achamos os opositores, embora seja tudo tão confuso. Inicialmente os servos ou padres foram cooptados, treinados e encarregados por Adão e seus descendentes, mas desde o episódio em que Enoque chicoteou o servo até a morte os servos mudaram de lado, embora não todos, e colocaram-se em sua maioria em oposição. Como o episódio de Enoque foi por volta dos 680 anos da Era Adâmica (EA) ou 3,07 mil antes de Cristo, havendo logo em seguida a Grande Guerra dos Deuses em 3,05 mil a.C., eles não se opuseram instantaneamente, logo em seguida, mas foram “cozinhando” até 2,45 mil a.C. e a Guerra do Alcance, que separou os atlantes em dois grupos inconciliáveis. Como os Renegados ou Puros perderam de novo, seus aliados, os sumérios foram expulsos para o Leste, indo parar na China, onde se desenvolveram como chineses, depois coreanos e japoneses.

                            Os padres continuaram a venerar a Deus, aquele remoto Deus criador, mas não a Adão e Eva, colocando-se na oposição, onde se encontram até hoje. Nisso ajuntaram muitos bilhões de adeptos, a estarem todos do mesmo lado: 1) dois bilhões de cristãos; 2) 1,3 bilhão de muçulmanos, 3) 700 milhões de hindus e 4) 300 milhões de budistas. Os governos contam com muito menos gente, mas são mais organizados e detém mais poder na forma de bombas, metralhas e exércitos infindáveis.

                            Vitória, sexta-feira, 14 de maio de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário