terça-feira, 6 de junho de 2017


Os 81 Duques e os 513 Barões

 

AVALIANDO A CORTE FEDERAL [com livro exemplificando no geral, e sítio de Internet esmiuçando as vidas de cada qual desde as origens da República, todos os tipos e castas de ladrões – como Kim Patroca Kataguri (São Paulo, 1996) disse, o custo do Judiciário é de 60 bilhões/ano]

Câmera dos Deputados.
513 barões, cada qual tentando enriquecer em poucos anos às nossas custas (exceções de praxe).
Resultado de imagem para câmera dos deputados
Senado.
81 duques negociando todo tipo de oportunidade de auto enriquecimento: seu, de sua família (esposa e filhos ou marido e filhos), de seus amigos, de seus parentes – todos chupando nosso sangue.
Resultado de imagem para câmera dos deputados
Congresso dos 594 duques e barões ladrões.
Fora os decentes, quase todos trabalhando unicamente para si: nada para o país e a nação.
Resultado de imagem para câmera dos deputados

Chegam de todos os estados e do DF, são 60 mil dentro (presidente e vices, governadores e vices, senadores, deputados federais, deputados estaduais, vereadores – e Judiciário) e o triplo ou o quádruplo de mamadores em todo o país. Chegam já ricos ou remediados/médios ou pobres e querem multiplicar o patrimônio com o alheio, o trabalho alheio, as posses alheias – isso é furto (porque os ladrões não veem os que são depossuídos quando tiradas suas posses). E para realizarem seus propósitos, se corrompem com os corruptores para receber propinas que montam 1 %, levando os corruptores outros 99 %; ajudam a sonegar o trabalho do povo junto aos sonegadores dando-lhes benefícios fiscais de toda sorte (como no ES o governador Paulo Hartung Gomes faz com a Bolsa Empresário e os sucessivos refis ou perdões a cada governo seu) e praticam todo gênero de sordidez, querendo locupletar-se em um mandado de quatro anos ou, se puderem, vários.

Que vergonha!

Quantos salafrários indiferentes ao amor que o povo poderia lhes devotar, ordinários que em nada ajudam a nação a caminhar para diante e a redenção.

Bandidos.

Só merecem nossa indignação, repúdio e apedrejamento.

Vitória, terça-feira, 6 de junho de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário