sexta-feira, 16 de junho de 2017


Massacrar os Lesa-Pátria

 

Para começar, leia A Verdadeira Agenda dos Demônios Alienígenas, onde peço a apuração da colcha de retalhos dos anúncios feitos aqui e ali pelos invasores muçulmanos em seu ataque ao Brasil, e a vigilância de Aloysio Nunes Ferreira Filho, atual ministro das Relações Exteriores em sua convicta traição a nosso país. Enfim, exposição do cenário que se desenhará quando os fatos isolados forem montados juntos.

AS INICIATIVAS DE ALOYSIO

A criação da lei que permite a livre-emigração ao Brasil sem sequer a constatação do passado do indivíduo, a título de proteger as vítimas das guerras que os muçulmanos inventaram com esse propósito, de produzir expatriados. Quando Muammar al-Kadafi estava vivo, ele e outros mandatários da África do Norte, reuniram-se e postularam vários passos da invasão que agora está acontecendo na Europa – é um programa de Sharia e Jihad contra o mundo, em particular contra o Brasil.
O sucedâneo, que é o principal ponto: permitir aos imigrantes votarem e serem votados, mesmo antes de ter cidadania. E logo de cara, como disse Bia Kicis, usufruirão - sem pagar um centavo - de todas as vantagens: mesmo o falido sistema antipopular SUS, bolsas disso e daquilo, alimentação, proteção policial, habitação,  tráfico de drogas e armas, direito competitivo a emprego que falta a 14 milhões de brasileiros natos de possuidores de carteira de trabalho (sem falar dos que não têm), circulação gratuita a idosos nos meios de transporte e todos os suportes de Estado. Dizem que serão 2,0 milhões iniciais de migrantes (migração ordenada e planejada, não é aleatória), com outros valores civilizatórios, aqueles da religião que é, desde o início, guerreira e maléfica; se cada um desses conseguir contaminar mais um, em pouco tempo serão 4,0 milhões, depois oito, depois 16, 32 e segue até todos. E o demente do Aloysio colocou que deve haver direito de reciprocidade, como se fosse bom para nós outros 2,0 milhões brasileiros poderem ir (quem vai querer ir para região de guerra?) àqueles países famélicos sofrer transformação em outros tantos milhões de jihadistas terroristas: já deve haver esse exército esperando a abertura para ir e voltar. Em resumo, conquista do Brasil com os brasileiros pagando, programa gramsciano – cérebro totalmente torpe o desse Aloysio, e de quem está pensando por ele.

Esse Aloysio é um jumento perigoso.

Traidor da pior estirpe.

Todos os democratas patriotas - sem parar o que estão fazendo - devem dedicar pelo menos 50 % do tempo a atacar e destroçar a lei e sua sequência, e Aloysio, o vende-pátria da pior qualidade, indivíduo baixo com a mente corrompida por sua distorcida visão de mundo, trevoso agindo nas trevas, nas sombras do Congresso (onde várias ações chamam atenção para u’a mão, enquanto a mágica maligna é feita com a outra).

Castiguem-no com força e determinação.

Vitória, sexta-feira, 16 de junho de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário