quarta-feira, 26 de julho de 2017


As Estreitas Janelas das Mulheres

 

Antes dos oito anos, não, depois de trinta e tantos cada vez menos as mulheres estarão prontas para ter filhos, portanto, é nessa faixa que a beleza atrativa delas atua, digamos uma geração de 30 anos, 8-38. Claro que nossa coletividade exige CORRETAMENTE que as moças só sejam sexualmente apresentadas aos 15 anos, de modo que sobram 23 anos, depois a beleza sexual declina vertiginosamente, a Natureza é cruel.

A FAIXA DA ATRATIVIDADE FEMININA

1
 
2
3
4
5
6
7
8
Antigamente começava aqui, é absurdo, eram outros tempos.
9
10
11
12
13
14
15
Daqui para a frente (na pós-contemporaneidade devem ser educadas até os 23 anos).
16
17
18
19
20
21
22
23
24
Agora sobra ainda menos, (38 – 24 =) 15 anos de esplendor.
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
Daqui para a frente, dificilmente (porisso, modernamente, elas se enfeitam de todo modo com aqueles 300 mil desenhos de corpo novo).

Não admira mesmo nada que sofram tremendas pressões, pois o MCES Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens diz que a Natureza as preparou para ter garotinhos (não menininhas, são competidoras, elas as detestavam; atualmente não reconhecerão essa raiva).

Os homens, devendo apenas entregar espermatozoides, não fomos tolhidos, porque a questão não é atrair, é ser atraído, porisso grassa feroz competição entre elas (o que não foi estudado pela psicologia, diga-se de passagem), que dos oito aos 38 anos é violenta (dos oito aos 15 anos ou mais tarde as mães ficam vigiando).

A JANELA, SEGUNDO GILBERTO GIL (ninguém sabia, mas hoje a janela abre dos 24 aos 38 anos, 14 anos curtíssimos, depois começa tudo a declinar exponencialmente, elas tentam segurar com todo tipo de artifício)

Esperando na janela
 
Ainda me lembro do seu caminhar
Seu jeito de olhar eu me lembro bem
Fiquei querendo sentir o seu cheiro
E da daquele jeito que ela tem
O tempo todo eu fico feito tonto
Sempre procurando mais ela não vem
E esse aperto no fundo do peito
Desses que o sujeito não pode aguentar
Esse aperto aumenta o meu desejo
E eu não vejo a hora de poder lhe falar
Por isso eu vou na casa dela ai
Falar do meu amor pra ela vai
'Tá me esperando na janela ai ai
Não sei se vou me segurar
Por isso eu vou na casa dela ai
Falar do meu amor pra ela vai
'Tá me esperando na janela ai ai
Não sei se vou me segurar
Ainda me lembro do seu caminhar
Seu jeito de olhar eu me lembro bem
Fiquei querendo sentir o seu cheiro
E da daquele jeito que ela tem
O tempo todo eu fico feito tonto
Sempre…

Porisso digo que 8 de março, Dia Internacional da Mulher, é o Dia do Agradecimento (não temos TPM, nem menstruação, não urinamos sentados, não temos filhos, após nove meses de gestação e sofrimento, etc.), são grandes companheiras.

E agora essa, desses 14 anos de janela, eu também não sabia antes de fazer o quadro, é um tempinho de nada, depois vai-se a beleza sexual, sobra apenas a beleza feminina da companheira, o que nem todos veem.

Resultado de imagem para mulher de 25
Mulher de 24, a Natureza superdotou-as de atrativos fatídicos.
Resultado de imagem para mulher de40
Depois dos 38 tem de acreditar nas propagandas.

Naturalmente existem esses empurrões precoces abjetos dos oito aos 15 anos pelos pedófilos, e tolerados ou impulsionados dos 16 aos 24 anos.

Vitória, quarta-feira, 26 de julho de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário