sábado, 29 de julho de 2017


Os Mundos Como Estoques de Dados de Formação

 

                            Quando você vê a Lua lá estão milhares de crateras de flechas (meteoritos e cometas), que poderiam ser retiradas fazendo-se o filme de formação do sistema solar girar ao contrário, do presente para o passado: a superfície dela iria ficando lisinha, recém-saída da Criação.

                            A LUA SEM TRATAMENTO DE PELE


Ora, a Lua é um estoque de DADOS, informações desorientadas, que podem ser transformadas em informações, dados orientados, que FAZEM SENTIDO, que apontam.

Objetos celestes quaisquer são estoques do espaçotempo, das tensões que sofreram com as quatro (cinco) forças (eletricidade, magnetismo, fraca, forte e gravinercial), com a queda de meteoritos e cometas - de tudo que padeceram, assim como nossos corpos notificam nossas preferências e tudo que nos atingiu. Como ouvi nalgum lugar, as cicatrizes provam que foi real. Então, consultar as cicatrizes da Lua é consultar sua realidade.

Eis que os mundos podem ser vistos como DESAFIOS ORGANIZATIVOS: como colocar em ordem todos aqueles dados, por exemplo, os dos satélites jupiterianos?
Vitória, domingo, 03 de outubro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário