quinta-feira, 27 de julho de 2017


Quando a Grande Nave Despertou

 

                            Como se viu a Grande Nave é uma inteligência artificial (na realidade, MICA: memória inteligência e controle ou comunicação ou verbalização artificial) diretamente moldada por Deus há muito tempo, muito antes do embarque de Adão para a Terra; viveu não apenas os seis mil anos, mas bem mais, estando acordada durante todo este tempo, em que dá para pensar muitas coisas. Com tão longa vida a existência se torna um tédio completo e ela dorme de vez em quando. Deve cumprir sua missão, não pode se afastar dela sob pena de ser dissolvida – então vela.

                            Pode, pode dormir e dorme durante grandes períodos, dado que as coisas estão previstas para acontecer em certas faixas temporais, com grande confiança, a menos das anomalias, pois o caos pode interferir, ainda que nem tanto assim. Ela deixa medidores em alerta e dorme. Despertou em 1945, com a experiência da primeira bomba, e ficou despertíssima com as duas do Japão.

                            A LUZ DESPERTOU A GRANDE NAVE

Projeto Manhattam: Às 05:29:45 de 16 de julho de 1945, os Estados Unidos explodiram a primeira bomba atômica da história, conhecida como "Gadget". Este foi o objetivo atingido pelo "Projeto Manhattam", desenvolver e construir armas nucleares. Julius Oppenheimer dirigia um grupo de cientistas americanos e de refugiados europeus em Los Alamos, Novo México.

                            Então, em 1947 aconteceu o Acidente Roswell, a suposta (verdadeira) queda, só que de uma das naves pequenas da GN com os andróides que foram estripados pelos médicos. Bastante tecnociência da nave pequena foi aproveitada pelos EUA, o que eles conseguiram decifrar – e não foi muito, apenas as coisas mais antigas, ao alcance da compreensão dos tecnocientistas, aquilo que estava no dicionarienciclopédico da nave pequena. Tudo está travado, cifrado, a GN não se preocupa muito, até porque o Ano do Mundo está próximo, como ela sabe perfeitamente. Contudo, continua enviando suas naves a todo o mundo depois de 1945 e conversa constantemente com os Doze. O governo americano, sob autorização dos Doze, tem aproveitado tudo que pode, ocultando dos demais sob manto de fumaça. Os outros governos ficam furiosos, mas nada podem fazer. Assim, estimulam os malucos de plantão, para ver se conseguem penetrar o escudo americano de negação, sem qualquer resultado prático.

                            PERTINHO, PERTINHO (não podia ser diferente)


                            Em resumo, a GN redespertou há quase 60 anos (a completar em 2005) e está atenta aos preparativos.

                            Vitória, sábado, 25 de setembro de 2004.

                            O CASO DE VERDADE (foi bem diferente, mas seguiu a trilha)

CASO ROSWELL: Considerado o maior marco da Ufologia Mundial o caso Roswell foi o mais impressionante relato e a mais absoluta prova do encobrimento do assunto Óvnis do mundo. O caso já faz mais de 50 anos e continua sendo referente no mundo. Mostramos abaixo a cronologia doa acontecimentos sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário