sexta-feira, 6 de outubro de 2017


Toda a Tecnociência dos Atlantes

 

                            Desde já parece flagrantemente errado os EUA se apoderarem de tudo sem dar nada a ninguém e uma injustiça ELI Natureza/Deus, Ela/Ele ter posto a nave de Atlântida justo no quintal dos americanos! Mas talvez haja nisso alguma sabedoria, porque em outra parte talvez não houvesse resistência interna à ditadura através das disposições democráticas. Espero que a preparação prévia tenha sido bastante densa a ponto de impedir que os EUA tomem tudo e se elevem a ponto de não poderem mais ser alcançados.

                            Pois com toda segurança vai haver lá na nave Conhecimento (Magia/Arte, Teologia/Religião, Filosofia/Ideologia, Ciência/Técnica e Matemática) de deixar qualquer um de queixo caído, mesmo agora, com esses 5,5 mil anos de evolução lingüística e tecnocientífica.

                            Como já falei no caso do Vaso de Warka e no do livro de FC Adão Sai de Casa (ASC) o dicionárioenciclopédico é o que realmente interessa, pois nele (nessa Britânica do espaço!) estarão consagrados os conhecimentos todos os estrangeiros, dos atlantes. Pegar isso é pegar todas as coisas que fizeram até as vésperas das últimas produções-organizações, pois tudo que fazemos vai parar nas enciclopédias e nos dicionários, como condensação. Se os livros originais estiverem lá em qualquer meio, melhor ainda.

                            Evidentemente – falando francamente, como dizem os idiotas (porque significa que no geral não falam com franqueza, quer dizer, ocultam) – isso vale mais que tudo e quem botar as manzorras “estará feito”. Vai grudar as garras de não mais largar. E quem ficar de fora vai ficar “lambendo os beiços”, quer dizer, amargurado, sonhando com a felicidade alheia (que tende a ser americana; os outros serão tributários).

                            Quem pegar vai dar um salto após o outro ilimitadamente.

                            Os outros vão ter de seguir eternamente na rabeira, a reboque da locomotiva: como os EUA já estão na frente, logo ficarão MUITO na frente, inalcançáveis, exceto pelos amiguinhos que seguirem junto, por terem sido cooptados. Ai, Ai.

                            Vitória, terça-feira, 14 de junho de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário