sexta-feira, 27 de outubro de 2017


O Futuro dos Vasos e os Homens que Foram Arrastados

 

                            No Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens (MCES) despontou que a grande meta das mulheres são os queridinhos, os garotos até os 13 anos, que são superprotegidos, pois eles são o meio delas chegarem ao futuro. Elas se sujeitam a qualquer coisa para salvar e fazer prosperar os queridinhos. Os homens não passamos de adendos, de adereços pregados nos corpos delas.

Para distanciar o pensamento da gente dos interesses explícitos e implícitos chamei as mulheres de “vasos de depósito”, porque os homens devem cumprir sua obrigação sacrossanta de realizar metodicamente depósitos de espermas; então os homens foram chamados de “depositantes”.

                            VASOS E DEPOSITANTES


 


Seta para Baixo: O objetivo primordial é produzir os queridinhos, o futuro                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  As mulheres não se preocupam consigo mesmas, nem com as menininhas (que são escorraçadas), nem mesmo com os homens DEPOIS QUE TIVEREM O PRIMEIRO FILHO e de preferência muitos; não se sentirão contentes até terem FILHO, pelo menos um (aí, apelam para “um casal”, como se fosse necessário o equilíbrio). Perseguirão o objetivo de ter UM FILHO de qualquer modo, mesmo nas uniões com as pseudofêmeas. Seria preciso investigar de formas multicruzadas na psicologia, porque é informação muito importante, dado que os homens somos arrastados pela ambição suprema delas de produzir os queridinhos. Como mostrei, a Caverna geral foi sendo expandida até virar a Caverna-mundo de hoje (o projeto agora é a caverna sistema solar) e nisso a utilização dos homens é apenas para proporcionar ponte até esse futuro, com a ampliação em funil proporcionando muitos problemas novos que resolver.

O HOMEM ACESSÓRIO

[Do lat. accessus (v. acessivo) + -ório.] Adj. 1. Que não é fundamental; secundário 2. Que se acrescenta a uma coisa, sem fazer parte integrante dela; suplementar, adicional ~ V. contrato --, genitália --a, mineral --, nervo --, pena --a, termos --s. S. m. 3.  Aquilo que se junta ao objeto principal, ou é dependente dele; complemento, achega. 4. Pormenor, minúcia 5. Cada uma das peças ou objetos que contribuem para a harmonia do vestuário, ou da decoração de um ambiente, quer como complemento, quer como adorno. [Cf., nesta acepç., complemento (3).]  6. Objeto ou utensílio destinado a facilitar o desempenho de uma atividade. 7. Cin. Teatr. Telev. Cada um dos objetos de cena duma peça, filme, novela, etc. 8. Autom.  Peça que, embora desnecessária ao funcionamento do veículo, contribui para a segurança e proteção dele, e para o conforto e segurança dos passageiros, podendo, também, servir apenas de adorno. 9. E. Ling. Termo que se junta a um nome ou a um verbo para precisar-lhes o sentido. [Cf. assessório. ]

Claro que há a liberdade masculina, que é impagável.

Mas o fato é que as mulheres só ficam pacificadas quando produzem pelo menos UM QUERIDINHO, um filho-homem (um que gere filhos), não um filho-mulher (um pseudomacho) e, se possível, um neto ou bisneto, significando que atingiu o futuro CONTRA AS EXPECTATIVAS DAS OUTRAS MULHERES, que também estão lutando mesmo sem o saber para chegar lá, estando os outros presentes ou não, porque o grande objetivo é a própria linhagem.

Meu filho Gabriel, com quem converso muito, e eu temos rido um bocado de tudo isso, tanto das ilusões femininas quanto das ilusões masculinas, quer dizer, de todo esse falso altruísmo delas e das fantasias masculinas quanto a grandeza e independência.

Vitória, agosto de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário