Educação
Governempresarial
Coloquei PESSOAS
(indivíduos, famílias, grupos e empresas) e AMBIENTES (cidades/municípios,
estados, nações e mundos), o que faz as empresas capitanearem o lado das
pessoas e o mundo (ainda não globalizado) dirigir os governos no par polar
oposto/complementar governo-empresas.
DUPLAEDUCAÇÃO (adaptação mútua)
Educação das empresas
para servir aos governos
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Educação dos governos
para servir as empresas
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PEDAGOGIA GOVERNAMENTAL
(Dos ambientes para as
pessoas)
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PEDAGOGIA EMPRESARIAL
(Das pessoas para os
ambientes)
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Políticas
governamentais dos vários poderes
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Administrações empresariais
dos vários ramos de negócios
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Isso significa
treinar QUATRO NOVOS GRUPOS DE PROFESSORES.
1. PROFESSORES DE GOVERNO;
2. PROFESSORES DE EMPRESA;
3. PROFESSORES DE GOVERNEMPRESA
(interface de intermediação);
4. PROFESSORES DE DESGOVERNO (pois há no
ciclo a dissolução e é preciso se preparar para as fases de disrupção, ruína,
desmoronamento, rompimento).
ACEITAÇÃO
MÚTUA (e críticas
ferrenhas também, porque é da colocação dos problemas que nascem as soluções e
o futuro)
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Enfim, vai ser preciso aprender um com
o outro se quisermos um mundo melhor no futuro PARA TODOS (inclusive ou
principalmente os operários, porque eles é que têm maiores necessidades).
Vitória, agosto de 2005.
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