sexta-feira, 27 de outubro de 2017


O Futuro Modela o Corpo da Mulher

 

                            UMA IMAGEM DO FUTURO

Seta para Baixo: Presente onde estamos dialogando sobre as somas zero 50/50, tentando entender todo o processo                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               Passado                                                                    Futuro                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    A SOMA PROPORCIONADA

·       Composição dos corpomentes ao acaso (ocorrências fortuitas, aleatórias);

·       Construção necessária das linhas dos programas-máquinas na pontescada tecnocientífica;

·       Soma zero 50/50 dos pares polares opostos/complementares, inclusive necessário-acaso.

Todas as mutações são assim.

No caso das mulheres devemos pensar que os corpos delas tanto mudaram ao acaso do passado quanto por necessidade do futuro, embora não tivesse havido nenhuma teleologia remetendo aos fins últimos. Mas elas devem responder à necessidade de PROGRAMAR os homens para o excesso de problemas que dá futuro, ou seja, os “vasos de depósitos” devem cativar os depositantes, atraí-los para a armadilha da produção (que elas organizarão). As mudanças suficientes do passado são importantes, mas as mudanças necessárias do futuro são fundamentais, porque se não houver uma supercarga de mudanças, como é que elas levarão ao futuro? Não haveria sempre de remeter a suficiência ao que é suficiente? O passado não é o supremo bem suficiente e conservador? Contudo, há mutações (na inteligência também, como verificamos no caso de saltos imprevisto, digamos o de Newton e o de Einstein) inesperadas, que sobrelevam o futuro, que o potencializam também do lado das memórias ou das superfícies. Essas coisas inesperadas. Há saltos.

É claro que os dias raiam, o processo físico de a Terra girar em torno de si e em torno do Sol produz dias e noites, há o acúmulo meramente temporal; contudo, poderia não haver acúmulo qualitativo, para além do quantitativo, e ficaríamos “sempre na mesma”, como os primatas ficam. Se as mulheres não tivessem passado do físico ao psicológico de mudar de pele (roupa) todos os dias para com artifícios extrair trabalho e pensamento dos homens, não teríamos avançado. Elas não sabem disso, claro que não, pois foi analisado. Enfim, se fosse só o passado, teria sido somente ele; há dentro dos seres humanos uma CONDIÇÃO DE MUDANÇA, com exigências muitos maiores nas mulheres porque elas devem atrair os homens para conseguir os depósitos de esperma nos vasos e com isso construir um futuro de problemas a resolver, ampliando-o sempre.

LEVANDO O CORPO MUITO ALÉM


INVENTANDO E REINVENTADO OS OBJETOS (através das necessidades e pedidos delas; são milhões e milhões – os homens somos pagos pelo “sentido de gratidão” com elogios e outros artifícios impalpáveis, como palavras e gestos de encorajamento)

botones de navegación a las diferentes páginas de objetos

Ou seja, de um lado elas estimulam a gula masculina pelos corpos delas ou diretamente ou através da remodelação constante das superfícies; do outro lado através dos pedidos insistentes de ampliação, inventando os filhos e o futuro – colocando problemas cada vez maiores cada um e na soma de todos. Em resumo, elas conduzem os homens (e vice-versa, claro).

Na realidade, com recursos muito modestos a evolução psicológica nos 10 milhões de anos dos hominídeos, nos 200 mil anos dos neandertais, nos 80 a 70 mil anos dos cro-magnons, nos 11 mil anos desde Jericó, nos 5,5 mil anos desde a invenção da escrita na Suméria, nos anos da Antiguidade até 476, da Idade média até 1453, da Idade Moderna até 1789, da Idade Contemporânea até 1991 e da Idade Pós-Contemporânea desde 1991 as mulheres vem inventando e reinventando o JOGO DA SEDUÇÃO, elevando-o a patamares tantalizantes e muito refinados de oferta delas e demanda dos homens.

Vitória, agosto de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário