sexta-feira, 27 de outubro de 2017


O Ponto e o Mundo, o Centro e o Limite

 

                            Venho investigando inclusive na Rede Cognata a relação dos geométricos com Deus (= ACASO) e Natureza (= NECESSÁRIO), o Cristo e a Besta, o Pai e a Mãe, como está em Pai e Mãe e os Quatro que Criaram Tudo, veja Livro 132; e antes.

O PONTO E O MUNDO (eles são opostos-complementares, pares polares da soma zero 50/50, anticognatos, mas não opostos geométricos)

·       Ponto = PALAVRA = CHAVE = PODER = PARTÍCULAR = ENERGIA = PIRÂMIDE = SALTO = PROVA = PRETO = SUJO = SANTO = SANDÁLIA e muitas outras traduções;

·       Negro = MODELO = ESTUDO = MUNDO = ESCURO = NADA = EXÉRCITO = ESQUELETO = ESTRUTURA = MODELO = MAQUETE e muitas outras traduções.


 


Mundo é o que está em volta do ponto (mas não com o ponto necessariamente centrado, este já é outro conceito)

 

 

 

 

 

 

 

O CENTRO E O LIMITE (estes, sim, são opostos geométricos; não são apenas anticognatos, um é o limite do outro; e são os dois uma e a mesma coisa; o limite é o limite do centro e o centro é o limite do limite)     

·       Centro = GEOMETRIA = CRISTO = ATLANTE = GOVERNANTE = ADMINISTRADOR = AUGUSTO e assim por diante;

·       Limite = TONTO = DANADO = BOMBA = BESTA = DECIFRADOR = DECRIPTADOR = DOMADOR = TREMENDO e assim por diante.

 


 


O Limite (= A BESTA) como envolvimento e dificuldades d’O Cristo

 

 

 

 

 

 

 

 

Assim, se o ponto coincidisse com O Cristo, este seria O Santo, o santo dos santos, nome que é dado a Deus = JESUS = JOSÉ = BOSE = DOZE = DOIS e por aí afora. Por outro lado, se o mundo coincidisse com O Limite, este seria O Modelo, o motor dos motores, o primeiro motor, o primeiro modelo, o primeiro mundo.

O RETRATO DE CRISTO


NÃO HÁ RETRATO DA BESTA (mas o Apocalipse de São João = ÊXTASE DO SENHOR DEUS, diz que é um número, um nome, 666) – uma versão contemporânea proporcionada pelas bestas, os seguidores d’A Besta; se fosse assim tão simples seria uma besta mesmo.


Vitória, agosto de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário