quinta-feira, 26 de outubro de 2017


O Caderninho de Votação

 

Desde o Mensalão em 2012 o Brasil vem presenciando a revelação de escândalos (todos os governos republicanos os tiveram, a não ser os raríssimos de sempre, os geo-historiadores vão dizer) tão monstruosos que ultrapassaram o corriqueiro da República (já peguei listas parciais na Internet: pergunte, pergunte), chegando até a Lava Jato 2014-2017 que foi ainda além, detendo o país antes do abismo, mas deixando-nos estarrecidos, principalmente com a percepção de que tudo isso esteve escondido, tão hábeis foram os que nos iludiram em rede de corrupção, mormente, mas não só, do PT, do Foro de São Paulo, do MST, do MTST, de todos eles - ainda estamos à espera de livro que detalhe  todas as ligações daqueles interessados na sujeição do Brasil à China e à Rússia.

A lista dos corruptos é imensa (230 do Marcelo Odebrecht, 1.830 dos irmãos Freeboys) e nem chegaram ainda aos estados (26 + DF) e aos 5.570 municípios.

Evidentemente, esses não podem ser reeleitos, mas com a imensa quantidade de informações, renovadas diariamente, enormes furos vão aparecendo nas memórias, de modo que fica difícil saber, por exemplo, às vésperas das eleições de 2018, a eleição da vingança popular, que o povo está esperando ansiosamente, quais são aqueles puros em quem votar.

É preciso fazer um caderninho em papel jornal que possa ser entregue a cada um dos mais de 140 milhões de eleitores, imensa edição, não sei como seria viabilizada. Não basta colocar na Internet, as pessoas não lembrariam, até chegar nas cabines de votação.

Há muita criatividade brasileira obstaculizada que pode vir à tona de vários modos, por meio de vários atores da vida pública, bons brasileiros muito intensos em sua defesa da pátria.

ACERTAR O ALVO COM PERFEIÇÃO

Resultado de imagem para caderninho de votação

Até a vingança precisa ser bem preparada e bem administrada.

Eles colocaram em seus nomes 10 trilhões produzidos pelo povo.

2018 será o ano decisivo para o Brasil.

Não reeleger nenhum dos salafrários.

Vitória, quinta-feira, 26 de outubro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário