quarta-feira, 2 de agosto de 2017


A Primeira Turma Convidada para a SCTE

 

                            E também para o LV (Laboratório Virtual), para a AC (Árvore do Conhecimento), para o AT (Atlas de Toque), para a CP (ciberprancheta), mas só farei menção à SCTE (sala, cadeiras e telão de ensinaprendizado). A SCTE pede uma sala especial. Embora estejamos esperando que a SCTE sirva ao ensinaprendizado (sala e telão) e aos alunos/professores (cadeiras), deve ser uma turma muito especial. Na realidade devem ser várias turmas.

                            OBSERVADORES E CRÍTICOS

·       Grupo dos professores;

·       Grupo dos alunos;

·       Grupo dos diretores;

·       Grupo do Executivo;

·       Grupo do Legislativo;

·       Grupo do Judiciário;

·       Grupo de empresários;

·       Grupo dos pedagogos;

·       Grupos do Conhecimento (mágicos e artistas, teólogos e religiosos, filósofos e ideólogos, cientistas e técnicos, e matemáticos);

·       Grupos das 6,5 mil profissões;

·       Grupo de sindicalistas;

·       Grupo de pais e mães;

·       Enfim, todos que estão e devem estar interessados no processo de ensinaprendizado.

Porém, antes de todos e cada um o GRUPO DOS VENDEDORES, dos propagandistas, porque não se trata de propaganda agressiva, de empurrar o objeto, e sim de servir ao ensinaprendizado da forma mais alta e útil. Poderão ser eles convencidos de que a causa é boa? Sentir-se-ão satisfeitos e imbuídos de sua missão? Aprenderão a colocar as facilidades e a sondar as dificuldades remanescentes? Serão capazes de perdurar em sua missão de convencimento? Pois não é como empurrar enciclopédias. É mais como ser um missionário mesmo de uma Nova Era, uma era de altíssima capacidade de E/A.

Vitória, segunda-feira, 25 de outubro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário