Quem
Tem, Tem Medo
O sentido original é outro, “quem tem C, tem
medo”.
Aqui coloco em outro sentido, o de quem
possui tem medo de perder.
Como, agora, pelos anúncios há 1 % que
possuem 99 % das riquezas (muito além da Regra de Pareto 20/80 ou 2/8 = ¼, com
20 % tendo 80 % das posses e complementarmente 80 % dispondo de apenas 20 % de
tudo, levando à relação 16/1).
99 %
PARA 1 %
Então, o medo que era na lei de Pareto 16/1
subiu muito com o 99 % para 1 %, agora é (99 x 99) / (1x1) = 9.801/1, quase 10
mil para um, está muito além dos limites, vai acontecer um desastre, mesmo se
com as soluções tradicionais das guerras propositais, a invenção de conflitos e
de inimigos externos, crises socioeconômicas, etc. – VAI CONFLITAR o povo com
as elites. Sem dúvida alguma, convulsão total e no país central, além de
Europa.
Quem tem, tem medo.
Quem tem muito, tem muito medo.
Coisa apavorante, é só desandar nos EUA para
contaminar o mundo (sem falar na crise que previ na década de 1980 para 2017 a
crise total na China).
Vitória, sexta-feira, 14 de abril de 2017.
GAVA.




Nenhum comentário:
Postar um comentário