sexta-feira, 14 de abril de 2017


Quem Tem, Tem Medo

 

O sentido original é outro, “quem tem C, tem medo”.

Aqui coloco em outro sentido, o de quem possui tem medo de perder.

Como, agora, pelos anúncios há 1 % que possuem 99 % das riquezas (muito além da Regra de Pareto 20/80 ou 2/8 = ¼, com 20 % tendo 80 % das posses e complementarmente 80 % dispondo de apenas 20 % de tudo, levando à relação 16/1).

99 % PARA 1 %

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwhmIv-KPB6QC3Nizhj2p-G0TyXmJv9PnHkg04dBSdYNQjj6PCQS-M-kbjdClHM-oeKejKVLupw36NbnGcXoJfNVV-YfzEoi_ku_bEUelY0nGO-_CRRnBBYqyyztipPTDr_JCzcdd8vFY/s640/riqueza-mundial-concentra%25C3%25A7%25C3%25A3o-el-pais-fume.png
Resultado de imagem para 99 % 1 % riqueza
Resultado de imagem para 99 % 1 % riqueza
Resultado de imagem para 99 % 1 % riqueza

Então, o medo que era na lei de Pareto 16/1 subiu muito com o 99 % para 1 %, agora é (99 x 99) / (1x1) = 9.801/1, quase 10 mil para um, está muito além dos limites, vai acontecer um desastre, mesmo se com as soluções tradicionais das guerras propositais, a invenção de conflitos e de inimigos externos, crises socioeconômicas, etc. – VAI CONFLITAR o povo com as elites. Sem dúvida alguma, convulsão total e no país central, além de Europa.

Quem tem, tem medo.

Quem tem muito, tem muito medo.

Coisa apavorante, é só desandar nos EUA para contaminar o mundo (sem falar na crise que previ na década de 1980 para 2017 a crise total na China).

Vitória, sexta-feira, 14 de abril de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário