terça-feira, 25 de abril de 2017


Prometendo Futuro

 

                            Já vimos que vão ao futuro todos que re-solvem os problemas. E tanto mais vão quanto mais altos, largos e profundos problemas são re-solvidos. Vimos também que as mulheres são completamente alucinadas com o futuro, girando em volta dele e expressando isso com superproteção AOS FILHOS (mas não às filhas, que são vistas como competidoras por esperma).

                            De que forma podemos juntar as duas coisas? Isto é, que futuro pode ser oferecido às mulheres, para ganhar seus favores?

                            AS PROMESSAS MASCULINAS

·        DE SI:

1.       Valorização do corpo (real ou camuflado);

2.      Propaganda mental (virtudes verdadeiras ou falsificações).

·        DE FORA DE SI (sujeitas a alienação)

1.       Publicidade espacial (posse geográfica);

2.      Divulgação temporal (acesso histórico a poder).

Veja a Fêmea geral se alastrando como uma trepadeira no espaçotempo ou geo-história: você pode lhe prometer um corpo grande e resistente, capaz de peripécias (elas vão adorar atletas e guerreiros) ou, se falta corpo, prometer conceitos, aprofundamento mental. Ou mostre um grande terreno de fazenda ou domínio da atualidade. Enfim, tudo que indique a ela que seus genes dominarão o horizonte do espaçotempo futuro e que ela suplantará as outras fêmeas. Claro, não se pode ser direto assim, de modo algum, é preciso revestir ou empacotar, é fundamental entregar como embrulho, nos dois sentidos, de vestir o futuro de papel brilhante e de enganá-las, porque é assim mesmo que se faz a coisa. Isso não quer dizer ser malicioso, de modo algum, é apenas parte (divertida) do jogo.

Em resumo: 1) as mulheres querem o futuro e a resolução dos problemas que levará a ele; 2) o futuro gira em torno DOS FILHOS (filhos-homens, como se diz no Nordeste) e não das filhas; 3) a promessa de MAIS FILHOS, de filhos melhores, de filhos que tomem o que é dos filhos DAS OUTRAS é essencial; 4) esse apossamento se faz através tanto do espaço (conquista de terras urbanas e rurais e de toda a Economia) quanto de tempo (poder expressivo – por exemplo, pais ou homens que apareçam na imprensa são um santo remédio) e assim por diante, muitos índices poderão ser acrescentados conforme os psicólogos avaliem.

Vitória, segunda-feira, 05 de janeiro de 2004.

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