sexta-feira, 28 de abril de 2017


Adão Visita os Povos

 

                            Determinamos que Adão chegou à Terra por volta de 3,7 mil antes de Cristo, mais ou menos na época da invenção da escrita em toda parte. Em A Família Tira Foto em Uruk, neste Livro 60, vimos que Adão, Eva e Set foram retratados no Vaso de Warka. Adão e Eva viveram até os 930 anos de Adão (não fala quantos anos ela tinha, mas presumivelmente os mesmos, porque ela foi criada a partir dele no mesmo dia no planeta Paraíso, seja lá onde for), de modo que puderam passear pelo nosso mundo (tinham uma nave ESPACIAL, não temporal, imaginando-se que possam de alguma forma ser de dois tipos) até por volta de 2,8 mil antes de Cristo.

                            Ora, NESSE PERÍODO de 3,7 a 2,8 antes de Cristo DEVEM TER DEIXADOS PISTAS EM TODA PARTE, entre os povos mais adiantados – como sejam pirâmides, objetos, informações que podem ser rastreadas – aparecendo sempre como “deuses” enviados do Céu, mas com vários nomes diferentes, conforme as pronúncias das línguas naturais.

                            SE deixaram pistas, os conhecimentos (mágicos/artísticos, teológicos/religiosos, filosóficos/ideológicos, científicos/técnicos e matemáticos, principalmente estes, que são infalíveis) poderão ATESTAR, conceder atestado concreto. Penso que Adão e Eva (principalmente esta, como está retratado na Bíblia) estavam (e estão, através de nós) travando guerra com Samael Doze-Asas, que as pessoas chamam de Satanás ou Lúcifer. Realizando as pesquisas os modos de conhecer poderão fornecer provas concretas. De propósito Adão e Eva (depois Set e os netos) deixaram provas em toda parte, porque os adâmicos esgotaram sua potência em Abraão, que foi o último a viver mais de 120 anos, até os 175, durante os 2,15 mil anos depois da chegada, até lá por 1,55 mil antes de Cristo, quando, tendo desaparecido, começaram as guerras dinásticas por despojos deles.

                            Evidentemente os povos os retrataram da maneira que era possível então, gravando em pedra como sabiam fazer, entalhando imagens, e deixando escrito. Como é um período muito específico, especialmente de 3,7 a 2,8 mil antes de Cristo, será possível encontrar nos restos arqueológicos essas passagens.

                            Vitória, terça-feira, 13 de janeiro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário