sábado, 29 de abril de 2017


As Dimensões da Guerra

 

                            Em 1977 tive uma visão de guerra pavorosa mais à frente, que consumiria as vidas de 600 a 2.000 milhões de pessoas, conforme a letalidade que fosse desenhada pelos malfeitos humanos, mas achava que seria causada por “eles”, que eu não estaria no meio, mas estou, no que está prestes a acontecer e esteve plantado desde o começo do mundo.

                            Tanto os criacionistas (= CRISTÃOS = ADÂMICOS = ATLANTES) quanto os cientistas estão certos e errados ao mesmo tempo, ou seja, veio uma linha do passado, da não-vida, através da vida dos fungos, das plantas, dos animais, dos 100 milhões de anos dos primatas, dos 10 milhões de anos dos hominídeos e dos 100, 50 ou 35 mil anos dos sapiens até se fundir com os genes de Adão e Eva há 5,7 mil anos na Suméria e em várias partes do mundo, veja o conjunto de textos denominado Adão Sai de Casa. Estão certos naquilo que conseguiram ver e errados naquilo que o outro lado viu de correto. A linha genética em evolução natural dos sapiens fundiu-se com a linha artificial não-evolutiva dos adâmicos, produzindo os humanos mestiços atuais. Adão e Eva conspiraram e armaram o mundo para a guerra contra Samael Doze-Asas, mas Samael é invencível, porque imortal e tem toda a eternidade para planejar também, e perder ininterruptamente, porque está sempre sendo derrotado por Deus (que é o Um que eternamente, continuamente está dando o salto não-finito), até que capitule.

AS NOTÍCIAS DA GUERRA (elas transparecem no Conhecimento – Magia/Arte, Teologia/Religião, Filosofia/Ideologia, Ciência/Técnica e na Matemática - inteiro, em particular nas tecnartes, especialmente no Cinema)

·        O Senhor dos Anéis (trilogia de Tolkien, agora filmada, 2001 a 2003 – A Sociedade do Anel, As Duas Torres, O Retorno do Rei – por Peter Jackson);

·        Matrix (traduzindo ao português, Matriz, Matriz Recarregada e Revolução da Matriz, trilogia dos irmãos Wachovsky, 1999 a 2003, que poderíamos ler na RC como MODELOS, MATRIZ TOTAL e ADVERSÁRIO DA MATRIZ);

·        Guerra nas Estrelas (episódio IV, 1977 – Guerra nas Estrelas; episódio V, 1980 – O Império Contra-Ataca; episódio VI, 1983 – O Retorno de Jedi; episódio I, 2000 – Ameaça Fantasma; episódio II, 2002 – A Guerra dos Clones; episódio III, 2004 – Uma Nova Esperança, que poderíamos traduzir como GUERRA NOS MUNDOS, O MAL CONTRA-ATACA; O ADVERSÁRIO DO EQUILÍBRIO; PRISIONEIRO SATANÁS; A GUERRA DOS ADÕES; UM NOVO MAL – muitas traduções seriam possíveis).

Em resumo, algo está se passando e não é bonito de ver pré-anunciado. Os seres humanos não passam de marionetes, nem estão sabendo das coisas, vão participar de uma tríplice construção (de Deus, de Samael Doze-Asas e de Adão/Eva, a mais recente sendo esta, porém tendo 5,7 mil anos de conspirações, tudo desabando sobre a humanidade em breve). A Guerra envolverá o mundo inteiro, Norte e Sul, Leste e Oeste, na maior conflagração que a humanidade viu ou verá, tudo sendo jogado de uma vez só, o que vem sendo anunciado por vários filmes e em tudo que pode ser lido.

Veja só, 5,7 mil anos de preparação, conspiração (= ADÕES, a palavra não existe na língua portuguesa, mas é legítima e deve ser apresentada) plantada pelos adâmicos (= CRISTÃOS = ATLANTES) de um lado e os adeptos de Samael do outro.

Vitória, quinta-feira, 15 de janeiro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário