terça-feira, 25 de abril de 2017


Operação da Geradora

 

                            Veja no Livro 57 o texto Consórcio da Geradora e os que ele sucedeu para seguir a linha de raciocínio, supondo que a Árvore do Bem e do Mal seja a GERADORA DE TEMPOS E MODELO (ou ESPAÇOS, no caso de L ser vazio), quer dizer, a criadora de universos, que arma e dispara as bombas dialógicas (que os religiosos chamaram impropriamente de Verbo).

                            Estou imaginando que resolva tanto as inequações não-lineares dos espaços geométricos quanto as equações lineares dos tempos algébricos, quer dizer, que seja a operadora Matemática final, capaz de solucionar TODOS os teoremas do pluriverso EM CONSONÂNCIA, isto é, em prova mútua, entrecruzada.

                            Em resumo, que ofereça soluções completas de universos prontos a explodir sem qualquer falha visível ou invisível. Que faça os testes de compatibilidade. Não é à toa que Deus não queria que Samael Doze-Asas, o Serpente, Eva e Adão pusessem as mãos nela! Até os mais idiotas podem perceber que um programáquina desse tipo está mesmo no centro de todas as preocupações. Como já disse, nem sei se é para atrever-nos a tocar nela, pois já se sabe o que aconteceu da última vez em que se pretendeu isso.

                            Se for possível saberemos fazendo, porque se cair chuva de canivetes do Céu é notícia de que não agradou, a menos que possamos saber notícia através da língua divina (veja neste Livro 58, artigo A Língua Simultânea de Deus) e faria o maior sentido cavar isso, se há ou não autorização: pode ser que não exista Deus, mas se existir você não está a fim de enfrentá-lo, não é mesmo?

                            Para o caso de ser possível e de se conseguir ir adiante a ponto de aprontá-la os governempresas deverão operá-la, o que é preocupante, porque a Geradora é até mais interessante que abrir PI, se nos transcendentais estiver mesmo a soma da Árvore do Conhecimento, pois a Geradora CRIA UNIVERSOS, quaisquer uns, tal como constava num antigo episódio do programa Zona da Imaginação. Imagine um poder assim nas mãos de qualquer um. Perigo total.

                            Vitória, sexta-feira, 02 de janeiro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário