sábado, 7 de janeiro de 2017


Brasil Primeiro

 

AMERICA FIRST (América Primeiro, movimento americano de precedência para os EUA)

Resultado de imagem para AMÉRICA FIRST
Resultado de imagem para AMÉRICA FIRST
Resultado de imagem para AMÉRICA FIRST
Povo.
Resultado de imagem para AMÉRICA FIRST
Elites.

É claro que eles cometeram muitos erros e até pecados gravíssimos, mas 500 anos de tarefas vezes os 330 milhões de vivos é qualquer coisa! É um cone, começando pequeno e se alargando.

Mercê da nossa feliz criação portuguesa-católica, não somos assim, somos brandos e mansos, afora as ferocidades que alguns têm tentado introduzir para provocar cizânia e divisões gerais.

Porém, também para nós faz sentido, Brasil em primeiro lugar, depois os outros. Se você estiver com muitíssima sede diante de uma mina d’água e aparece alguém e pede precedência urgentíssima, nosso espírito cristão (“dai de comer a quem tem fome, dai de beber a quem tem sede) tem estas oportunidades:

1)      Se sobrar bastante para saciar sua sede, você cede 50/50;

2)     Se a extrema necessidade da pessoa colocar situação 75/25, cede, contendo-se em busca de outra oportunidade, ou espera a mina se recuperar;

3)     Até se for 100/0, cede, porque quer salvar - com isso se contém a custo.

Contudo, se esse indivíduo quer destruir o abastecimento, aniquilar a mina, se quer arrasá-la é diferente. Ninguém deve tocar em nossas coisas sem consentimento, principalmente com relação à Bandeira Elementar (ar, água, terra/solo, fogo/energia e no centro Vida). Afinal de contas, sujeitos ao julgamento de Deus, os brasileiros trabalharam muito, inclusive em razão da presença e direção das elites perdulárias, vis, vende-pátria daqui.

Tantos e tantos judiaram de nossa boa-vontade, gente demais zombou de nós por séculos – e nós sempre aceitando. Aceitação não quer dizer permitir ou valorizar a invasão, o assalto ao Brasil, pois tudo tem proporcionalidade e adequação.

É hora de reagir.

Vitória, sábado, 7 de janeiro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário