terça-feira, 17 de outubro de 2017


Novestimentas

 

Se vai haver globalização (não essa em curso, difícil sem o apoio do povo, essa planetarização socioeconômica proposta pelas elites - com oposição da gente que se revolta contra o forçamento), deve ser de tudo, de todo o dicionárienciclopédico, de todas as palavras do dicionário e todas as figuras da enciclopédia.

PLANETARIZAÇÃO É TAREFA DAS MAIS DIFÍCEIS (porque palavras significam objetos, pessoas em maiúsculas, lugares – e tudo isso precisa ser globalizado, por exemplo, a rainha Fredegunda)

DICIONÁRIO DAS PALAVRAS QUE FREDEGUNDA USAVA.
FREDEGUNDA (sem falar em Chilperico).
FIGURAS EM VOLTA DE FREDEGUNDA, COM QUE ENCENAVA.
 
Fredegunda foi rainha consorte de Chilperico I, um rei franco da dinastia merovíngia que reinou na Nêustria. É famosa por sua crueldade e por haver estado envolvida em muitos assassinatos. Wikipédia
Nascimento: 545 d.C.
Falecimento: 8 de dezembro de 597 d.C., Paris, França
Cônjuge: Chilperico I (a 584 d.C.)
 

Os povos precisam conhecer Fredegunda, afinal de contas, queremos um mundo só, único, e gerais devem ser todos os personagens, o que vale para todos os países, estados/províncias, cidades-municípios, empresas, grupos e famílias (os indivíduos são as personas), significando que devemos (segundo a ONU) divulgar em 193 países (inclusive no Brasil, onde provavelmente menos de 200 pessoas ouviram falar dela), nos estimados quatro mil E/P, nas 200 ou 300 mil C/M.

Assim, tudo de novo deve ser inventado, re-inventado, por exemplo, as roupas, os adereços femininos que alguns homens renunciantes estão copiando e usando. As vestimentas dos EUA e da Europa expandiram-se em uso por largas porções do mundo, por exemplo, os ternos masculinos (que até as mulheres usam, adaptando-os inadequadamente à beleza delas), exceto nos países árabes ou nos trajes cerimoniais do Japão (mas não da China, onde por instigação de Mao renunciaram totalmente ao passado) e outros lugares.

Não se trata de domínio e sim de pegar TODOS os trajes antigos e novos e redesenha-los para a pós-contemporaneidade depois de 1991 e mostra-los – quem desejar que os adote. Moda mundial (sem exageros, por favor!).

Vitória, terça-feira, 17 de outubro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário