quinta-feira, 5 de outubro de 2017


Ladrões como Vírus e o Estado de Prontidão

 

                            No modelo os vírus existiriam em quantidade muito maior, pois estariam em todo o Conhecimento (na Magia/Arte, na Teologia/Religião, na Filosofia/Ideologia, na Ciência/Técnica e até na Matemática). Em particular estariam na pontescada científica (na Física/Química, na Biologia/p.2, na Psicologia/p.3, na Informática/p.4, na Cosmologia/p.5 e na Dialógica/p.6). Dentro da P/E T/C estariam na Psicologia (atacando figuras ou psicanálises, objetivos ou psico-sínteses, produções ou economias, organizações ou sociologias, espaçotempos ou geo-histórias); e então na Economia (vírus agropecuários/extrativistas, industriais, comerciais, de serviços e bancários). Vírus atacam as vacas, não é? Esses são vírus da pecuária.

                            Depois, há vírus que atacam PESSOAS (indivíduos, famílias, grupos e empresas) e até AMBIENTES (cidades/municípios, estados, nações e mundos); são pedaços de informações que engatam em linhas maiores e passam a se reproduzir à custa do coletivo de produção. Nesse sentido os ladrões (são inclusive cognatos na Rede Cognata: vírus = LINHA = DOENÇA = DOMÍNIO = TRAIÇÃO = TEMPO = LADRÕES e assim por diante) também são vírus, pois vivem da matéria, da energia e da informação (materenergia) dos outros. São parasitas e o sistema imunológico do corpomente social deveria cuidar deles; é demonstração cabal de ruína nacional ou cultural ou do povelite quando a presença deles coloca TODA A COLETIVIDADE em prontidão, em alerta, como no Brasil, onde a polícia (o sistema imunológico socioeconômico) se tornou impotente para debelar a doença. Em resumo, o sistema imunológico não está fazendo seu serviço e o coletivo entra em estado febril.

                            Vitória, quarta-feira, 15 de Junho de 2005.

                                         

                            VÍRUS NO QUE DEU?

Virus - História do Virus -Historia
Posso afirmar sem muitos receios que o 20º século foi e é um do mais controverso: é a época de paradoxos basta observar a atitude do Homem para com a natureza. Tendo deixado de ser amigo da natureza, o homem percebeu de repente, que ele morrerá junto com natureza.

                            VÍRUS DE COMPUTADOR

Vírus de computador: o que são e como agem
Introdução
Os vírus representam um dos maiores problemas para usuários de computador. Consistem em pequenos programas criados para causar algum dano ao computador infectado, seja apagando dados, seja capturando informações, seja alterando o funcionamento normal da máquina.
APRENDA MAIS SOBRE ELES:
Aprendendo um pouco mais sobre vírus de computador (tipos, danos causados, formas de ataque) você poderá se defender e tentar evitar que sua máquina seja infectada.
PRINCIPAIS TIPOS DE VÍRUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário