terça-feira, 17 de outubro de 2017


Casa de Saúde Virtual

 

                        Você verá abaixo gente esforçada, mas que não tem alcance lógico muito alto para a criação de home page. Os governempresas, juntando grupos-tarefa de lógicos e dialéticos, deverão intervir para criar o www.Amazon.com das casas de saúde, o www.saúde.com.br.

                         As primeiras casas de saúde são relativamente antigas e tudo foi degradando, parecendo coisa do passado. Muito mais pode ser feito agora se os G/E se empenharem a fundo, criando um sistema de mídia (Revista, Jornal, TV, Rádio, Livro/Editoria e Internet) de apoio, especialmente de Internet.

                        A CASA DE SAÚDE VIRTUAL           

Casa
(A participação opinante e ativa, participante, de fora para dentro de modo que a comunidade possa criar grupos de discussão com médicos e enfermeiras conduzindo cada tópico e grupos de assuntos)
Saúde
(Saúde para as PESSOAS – indivíduos, famílias, grupos e empresas – e para os AMBIENTES – cidades/municípios, estados, nações e mundo – de dentro para fora como ensinaprendizado da Saúde geral).
Casa de Saúde Virtual
Casa de Saúde Real

                        Aproveitando a palavra “casa” os G/E iriam para dentro das residências através dos computadores, para dentro dos escritórios, para dentro das fábricas, para todo tipo de terminal de transporte, para todo tipo de transporte (por ar, água, terra/solo e por meio da energia) iniciar uma discussão de fundo sobre a manutenção da saúde e a cura da doença.

                        Enfim, cada terminal seria um hospital, casa de tratamento, ambulatório, pronto-socorro, criando uma REDE DE SAÚDE municipal/urbana, estadual, nacional e até mundial.

                        CONVERGÊNCIA


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Todo o esforço concentrado na ligação via computador, formando um ENTE DE SAÚDE (na Rede Cognata seria cognato de ANJO DA SAÚDE) global a que todos se juntassem, fosse a que hora fosse, com gente paga coordenando tudo em três turnos de oito horas cada (ou quatro turnos de seis horas, porque o serviço é esgotante; com as horas noturnas pagas em dobro, claro, como manda a Lei). Uma Rede de Saúde espalhada por toda a nação.

                        Em resumo, reabilitar as casas de saúde para o novo milênio.

                        Vitória, terça-feira, 17 de outubro de 2017.

                       

EXEMPLOS REAIS

                       
 


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário