sexta-feira, 4 de agosto de 2017


O Inesperado Introduz-se pelas Margens Insuspeitadas

 

No futebol é pelas laterais, quando ninguém está olhando, que as oportunidades se apresentam. Então, deveria ser prateoria dos técnicos criar confusão no centro ou em qualquer lugar para empurrar pelas laterais.

TÁ EMBOLADO, VÁ PELO LADO (isso serve para tudo, inclusive relações internacionais, inclusive diplomacia – deveriam ter gente só para analisar as jogadas)

Resultado de imagem para embolação  futebol jogo perto do gol

Com o esperado, dificilmente o time adversário (a competição é pela grande proteína, a bola é a lança, o gol é a meta, atingir a fera e garantir futuro junto das fêmeas) irá ser enganado, então é preciso criar uma distração, chamar a atenção dos 11 do time oposto (inclusive do goleiro) e entrar pelas bordas, fazendo grande barulho, como os maoris com toda aquela gritaria e bateção de braços e pernas.

ENCENAÇÃO DOS MAORIS (não ganha a guerra, mas faz bastante barulho)

Resultado de imagem para maoris

Enquanto todos estão na direita, entrar pela esquerda. Quando todos forem para a esquerda, avançar pela direita, como os governos já fazem, passando os assuntos espinhosos em feriados, sábados, domingos e dias santos. Como os magos, chamar atenção para a mão esquerda e fazer com a direita.

Inclusive para fazer a guerra (que nunca deveria ser necessária) deve-se pesquisar nas entranhas da geo-história as demonstrações formais (tambores de guerra nada mais são que tentativa de tocar negativamente o coração e as emoções disruptivas do adversário).

Vitória, sexta-feira, 4 de agosto de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário