sábado, 5 de agosto de 2017


Avisos aos Navegrandes

 

Veio através da Empiricus, que apoia O Antagonista, pelo valor do frete o livro mais assustador a que tive acesso.

A RUÍNA PARA O CAMINHO ATUAL (outro será inventado)

O autor.
O livro.
Resultado de imagem para JAMES RICKARDS
Resultado de imagem para O CAMINHO PARA A RUÍNA

Não consegui acompanhar o jargão muito denso, que vem se somando desde os banqueiros florentinos há 800 anos, particularmente desde os ingleses e franceses a partir dos séculos XVII e XVIII mas, como dizem os idiotas, “fiz o meu melhor” (é esperado que você faça o melhor que puder, mas não que se esconda preventivamente atrás de desculpas). O jargão é propositalmente obscuro e obscurantista, é bizantino, visando favorecer o desconhecimento e a ocultação dos maus-feitos.

Ele não começa dourando e adoçando a pílula intragável, começa logo com o tapa na cara e expõe os planos e a falta de planos das elites perniciosas.

Previ desde antes de 1997 a quebra da China para 2019 (estamos pertinho e nada aconteceu anunciando, fora o livro) e já esperava por isso – aliás, desde 1977 ( quando tive a visão de 700 a 2.000 milhões de mortos) -, já tinha notícia do susto há (2017 – 1977 =) 40 anos, porisso não sou propriamente alguém que qualquer coisa possa apavorar.

OS TÍTULOS DOS CAPÍTULOS

1.       É o Fim

2.       Um Dinheiro, um Mundo, uma Ordem

3.      A Cidade Deserta a Mente

4.      O Tremor Premonitor: 1998

5.      O Tremor Premonitor: 2008

6.      Terremoto: 2018

7.       A Fogueira das Elites

8.      Capitalismo, Fascismo e Democracia

9.      Eis o Cavaleiro Negro

Ele DEMONSTRA no subtítulo o objetivo das elites (pode fazê-lo porque com o excesso de informações quase ninguém presta atenção; e persegui-lo só chamaria atenção para o livro), O PLANO SECRETO DAS ELITES GLOBAIS PARA A PRÓXIMA CRISE FINANCEIRA [desta vez inventada, preparada e estimulada orquestradamente].

Estou apavorado, porque é a demonstração da visão de 1977 e, 20 anos depois de 1997, a demonstração da Teoria dos Ciclos: veja que o capítulo oito é Terremoto, como diz o povo, enciminha do que eu havia visto.

Vitória, sábado, 5 de agosto de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário