segunda-feira, 2 de outubro de 2017


Mundim das Mundiça

 

Sendo o mundo 50/50, há 50 % que estão disparando à frente, à elevação ao próximo reino super-psicológico, super-racional, super-humano, como disse Nietzsche do jeito torto – reino dos seres-novos, novos-seres que chamei de NÓS, da terceira natureza informacional-p.4 em curso de construção. Do outro lado, 50 % se atrasam (veja A Plantação das Imundícies) para a destruição futura, quando forem abandonados na superfície da Terra para sucumbirem à reconstrução, com proteção e superproteção das criaturinhas, espero.

O povo brasileiro, da forma engraçada de sempre, diz mundiça em lugar de imundície e os mineiros dizem mundim em substituição de mundinho, pequeno mundo, este o daqueles 50 % rasteiros, sub-humanos que - eles mesmos - se fazem assim infanticidas, pedófilos, homossexualistas (pregadores do homossexualismo doença mental da superafirmação do homossexual), espancadores de velhos, mulheres e crianças, participantes de touradas, assassinos, congressistas brasileiros, sonegadores, todos os tarados e violentos.

MIRANDO O MUNDIM DAS MUNDIÇA PARA ATAQUE FRONTAL (é a guerra, o que você esperaria que fosse?). A guerra do fim do mundim das mundiça (tanto serve para as pessoas praticantes como para as coisas com que praticam, sonham e portam).

Resultado de imagem para guerra do fim do mundo
Resultado de imagem para guerra do fim do mundo
Resultado de imagem para guerra do fim do mundo
Resultado de imagem para guerra do fim do mundo
O povo não só não tem mais medo como está incitando.

A diferença entre acontecer e a profecia é que quando acontece você não precisa fazer propaganda, não precisa forçar, já está acontecendo.

Certas pessoas do exército do Cão estão forçando a barra, capitaneado por George Soros e seus lugares-tenentes, os Clinton, os Bush, Obama e o Papa Francisco (mas não a Igreja, que é de Cristo).

Junto com os e as mundiça não podemos ficar no mundo minúsculo, o mundim: o mundo-pequeno das e dos mundiça que se vá, que exploda e morra.

Vitória, segunda-feira, 2 de outubro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário