segunda-feira, 9 de janeiro de 2017


Os Vários Níveis do Programa de Luladrão e Dilmaluca

 

Lularápio, Dilmandona, PT, Foro de São Paulo, CUT, MST, MTST e os demais compuseram vários níveis de conspiração (como contei outrora, no Brasil existiam três CENTRAIS ÚNICAS de trabalhadores e 30 vertentes revolucionárias, cada qual advogando ser a verdadeira representante do proletariado), que devemos deslindar.

Como não tenho informações mais profundas (acredito que ninguém tenha, não foi estudado o fenômeno como tentativa de tomar todo um país complexo e poderoso, quinta economia do mundo, considerada a Europa uma só), não posso colocar o quadro mais fidedigno, fica para quem sabe.

TENTATIVA DE ENQUADRAMENTO

OPERADOR.
PROPÓSITO.
CUT, MST, MTST e outros.
Quadros gramscianos, milícias visando lançar confusão e fumaça na visão dos patriotas. Sem falar nos 50 mil cargos de confiança, a maior parte, 95 %, de coiós (ficam 5 % de infiltrados muito espertos, que devem ser rastreados e expulsos do país).
Dilma, Zé Dirceu e outros, a identificar.
Pseudo-revolucionários guiados por Fidel e seu irmão pequeno, Raul, pretendiam-pretendem provocar divisão interna, agitações paralisantes levando ao conflito armado, quando então se manifestariam (em carta da prisão Zédi estabeleceu 20 anos para o horizonte do programa, 2036).
FARC e outros grupos de bandidos pseudo-revolucionários.
Causadores de confusão, chamando as forças armadas desavisadas e incompetentes ao espalhamento da discórdia. Colômbia.
Foro de São Paulo, FSP.
Instituto meio-a-meio, 50/50 entre os idiotas úteis (todos, menos Dilmaliciosa, Zédi e seu grupo teleguiado por Fidel), criado para possibilitar duplas reuniões, acobertadas pela falsa revolução de Lula. Não sei se Dragão Fechali faz parte.
Gleisi, Lindbergh, outros.
Espalhafatosos palhaços bonitinhos da corte-circo, baderneiros encarregados de pisotear o chão como crianças pirracentas.
MERCOSUL.
Espaço de contaminação usado pelos bolivarianos a serviço de Fidel. Chávez morreu e Maduro Já Podre continua a levar o processo adiante na Venezuela, no estado de pré-revolução. Todos os bobocas úteis (Morales e outros, os seis da ONU que se levantaram contra o Brasil a mando de Fidel). A ex-presidente da Argentina é a equivalente de Lula.
PCC, primeiro comando da capital, e outros.
Seriam acionados quando fosse necessário provocar tumultos e revoltas, como essas do Amazonas e de Roraima.
Sarney, Collor, FHC, Lula.
Foram deixados soltos para roubar desbragadamente (junto com o PT e correligionários), o que injetaria destruição nos instrumentos de Estado (BNDES, PETROBRAS, CEF, Correios, EMBRAPA, TELEBRAS, ELETROBRAS/NUCLEOBRAS, etc.)

É complexo e vai mais longe que isso.

Programa bem pensado, que utilizou o orgulho do pastel de vento chamado Lula, orientando para o auto enriquecimento e de seus filhos – sempre tem gente assim, que se presta a trair a pátria porque não compreende o alcance (nem porisso deixam de ser culpados, 50 % é escolha do indivíduo).

As pessoas passaram longe, até mesmo o Olavo de Carvalho.

Eu também, é abstruso demais.

Contudo, agora podemos ver a quase totalidade das linhas gerais e certamente haverá gente competente em puxar os fios, seguir as linhas das idas e vindas de Dilmedonha e Zédi a Cuba, enquadra-los no tempo.

Vitória, segunda-feira, 9 de janeiro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário