sábado, 3 de novembro de 2018


Inclusão e Penetração Digital

 

Preocupado com os senhores de mais de 50 anos o governo federal - na falta de algo de útil que fazer - decidiu interpor-se na dolorosa relação de proctologistas e clientes por conta da fatídica dedada anual.

Como disse o Casseta & Planeta, é o programa de inclusão digital do governo. A penetração digital oferecida pelos três níveis governamentais é cada vez maior: os povelites vão à frente e o Governo geral vai empurrando atrás.

A relação entre os médicos e os pacientes é antiga.

Há pacientes que não se contentam com a primeira e buscam uma segunda opinião; há, segundo afirmam, um fiscal que foi quinze vezes até ficar satisfeito.

Lá no Hospital dos Servidores Lúbricos do ES, dizem que existe médico com um dedo médio enorme (nos dois quesitos: comprido e grosso) e porisso mesmo é muito freqüentado, ao passo que também há os sofredores que não relaxam e porisso mesmo não gozam, ficam acabrunhados, cabeça baixa, ensimesmados, fechados em si mesmos que nem piscam de preocupação.

E HÁ ESTE

CLIENTE
Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWuFm75HSpLOCG7qJ3UFYvNmYh-C7bIE4W32JgZZg2NyUB2DKJWfvXhsRdklUA6a4dF2DCZN8-0njnPTPJ4vvU5TpIPrCP5WZ9L8SIPYfWBoS1zSqx4a8mxP4bkx1xVrTmQrZwf8IAXN8/s320/examedeprstata.jpg
MÉDICO
Judia De Mim
Zeca Pagodinho & Wilson Moreira
 
Judia de mim, judia
Se eu não sou merecedor desse amor
Se eu choro
Será que você não notou
É a você que eu adoro
Carrego esse meu sentimento
Sem ressentimento
É, a cana quando é boa
Se conhece pelo nó
Assovio entre os dentes
Um cantiga dolente
Entre cacos e cavacos
Sobrei eu, duro nos cascos
Bem curtido pelo cheiro dos sovacos
Judia de mim...
E quem dança qualquer dança
Na bonança não sabe o que é
Desconhece a esperança
No falso amor leva fé
Quem de paz se alimenta
Se contenta com migalhas
Não se aflige
E corrige
As próprias falhas
Quero Ver Você Não Chorar
Edson Borges
 
Quero ver
você não chorar
não olhar pra trás
nem se arrepender do que faz...

Quero ver
o amor vencer
mas se a dor nascer
você resistir e sorrir...

Se você
pode ser assim
tão enorme assim
eu vou crer...

Que o Natal existe
que ninguém é triste
e no mundo há sempre amor...

Bom Natal um Feliz Natal
muito Amor e Paz pra Você...

pra VOCÊ.
NO CONSULTÓRIO
Descrição: http://karaminholas.zip.net/images/exame-prostata-dedada.JPG
Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgs_ywqqPx3KTBVJPN5QLzm_IpuK1Us4NoNG0fzTfYOk5GV4y2kABrBsKF_HLXAHUcx3emeTwK-2fbw2_3OKKXy6wfeXIaLvnddccgrroEmLZBjhPH4WKCombqaGoQVXar7GbOGgaPLYAw/s400/pr%C3%B3stata+4.jpg
Descrição: http://papodehomem.com.br/wp-content/uploads/2011/03/toque-620x401.jpg
Descrição: http://www.xhp.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2010/08/examedep_1.jpg

Serra, quinta-feira, 28 de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário