sábado, 3 de novembro de 2018


Quem Me Escreve

 

Tento ler tudo que posso, não faço muita distinção, porque não sabemos de onde virão as chaves que abrirão as portas.

OS CONHECIMENTOS (começa na esquerda e vai para a direita, sentido ocidental de leitura). O 25º modo é a Matemática.

BAIXOS (práticos).
ALTOS (teóricos).
Engenharia-X1.
Física-Química.
Medicina-X2.
Biologia-p.2.
Psiquiatria-X3.
Psicologia-p.3.
Cibernética-X4.
Informática-p.4.
Astronomia-X5.
Cosmologia-p.5.
Discursiva-X6.
Dialógia-p.6.
12
12

E HÁ OS 29 MODOS TECNARTÍSTICOS (eles de multiplicarão com os de cima para servi-los e representa-los, mas agoraqui vamos ver de outro modo)

TÉCNICA-ARTE
ESCURIDÃO
TOTAL
Artes da AUDIÇÃO (2)
Músicas, discursos, etc.
2
Artes da VISÃO (11)
Poesia, prosa, pintura (a dos corpos femininos fica aqui, como também tatuagens, mas não piercings), desenho (inclusive caligrafia), fotografia, dança, moda, PAINÉIS (mosaicos, vitrais), LABIRINTOS (jogos), CARTUM/CHARGE (por qualificar a política/ideologia e todo o Conhecimento), QUADRINHOS (por misturar cinema, fotografia, desenho), etc.
13
Artes do OLFATO (1)
Perfumaria, etc.
14
Artes do PALADAR (4)
Comidas, bebidas, pastas, temperos, etc.
18
Artes do TATO (11), sentido central.
Arquiengenharia, cinema, teatro, esculturação (inclusive ourivesaria; os piercings entram aqui – não há porque não apelar aos outros sentidos, além da visão), decoração, COSTURA (para o corpo feminino, todo tipo de roupa, chapéu, sapatos, etc., numa nova visão da mulher 4D), paisagismo/jardinagem (TOPIARIA), urbanismo, tapeçaria (inclusive macramé), PROPAGANDA (veja que eles não usam a totalidade dos sentidos, mas poderiam fazê-lo, com grande proveito), TESSITURA (não há porque não apelar aos outros sentidos, inclusive olfato com perfumes), etc.
29

Todos esses me escrevem, mas claro que não tenho tempo (são 150 milhões de livros só dessa mídia, uma de sete: Web, cinema, TV, Revista, Jornal, Livro-Editoria, Rádio), mais as obras de arte-técnica, que são 29, como já vimos. Escrevem insistentemente, mas meu dia está incompetentemente dividido em vários afazeres, lembre-se que alegremente durmo oito horas em cada 24 do dia (meu ideal é dormir 10 horas), tenho obrigações com o vaso sanitário, há a alimentação e tudo aquilo que compete.

São cartas pagas, tenho prazer em comprar, por esse lado o dinheiro é pouco, mais agora que antes. Mandam as mensagens, me beliscam, oferecem belas obras (assim como as malignas também), me tentam, contudo, sou realmente pouco para tudo que me mandam.

Vitória, sábado, 3 de novembro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário