quinta-feira, 8 de novembro de 2018


Explicando o Mecanismo do Despertador

 

O corpo humano tem 10 trilhões de células e o cérebro 100 bilhões de neurônios, em peso pouco mais de 1,4 kg. Sem falar nos 100 trilhões de bactérias. É muito compacto, tem circunvoluções que facilitam colocar muito em pouco; tem dois hemisférios e na realidade são três cérebros sobrepostos, um animal mais antigo, um primata posterior e o humano mais recente, segundo Koestler.

OS TRÊS CÉREBROS DE KOESTLER (é porisso que ele era esperto)

Descrição: http://www.espacocomenius.com.br/cerebro_evolucao_zoologica.jpg
Descrição: http://leiturafacial.com.br/wp-content/uploads/2010/09/fisiognomonia_triuno1.gif
Descrição: http://www.tuposicionamiento.com/AdvHTML_Upload/ceredos_1_.jpg
Descrição: http://www.igooh.com/uc/in/27125.png

Cada uma daquelas células do cérebro é como se fosse um CORE, um núcleo superpoderoso com até 100 mil portas de entrada-saída in - out.

Então, em termos de computação natural o cérebro é o que há; ele teve se preparar para as redundâncias e os perigos. Não havia como pedir peças de reposição, nem estabelecer redundância fora, de modo que foi colocado tudo dentro e perdeu eficácia. Se fosse planejado pela tecnociência com a sabedoria de bilhões de anos da Natureza faria milhões de vezes o que faz.

É ineficaz.

Porisso o Despertador, essa figura ímpar da geo-história só conhecida de poucos não precisa fazer upgrade, aumentar o cérebro em tamanho, só precisa rearranjar funções com certos downloads especiais.

As pessoas estão dormindo, já mostrei isso. E quanto mais ignorante, mais desinteressada e menos esforçada ela é, mais profundo é o sono, mais sonambúlica podemos considerá-la. É preciso se esforçar e só tem “massa crítica” de ultrapassamento certo tipo de gente que passa por experiências traumáticas de dúvida a respeito da autossuficiência no que tange ao perceber. Por exemplo, Buda e outros, depois iluminados. Os demais passaram ao largo.

Se a pessoa não quer, como o Despertador interferiria?

Não interfere, é proibido mexer com o livre-arbítrio.

Os iluminados em toda a geo-história humana - desde os NEMAY (Neandertais de Eva Mitocondrial + Adão Y) passaram-se 300 mil anos e desde os CROM (CRO-magnons) passaram-se 80 mil anos - foram poucos; desde o alvorecer da história ou escrita na Suméria e no Egito há 5,5 mil anos, pouco mais de 10 indivíduos, com certeza menos de 20, veja só.

De todos os nossos bilhões (dizem 100) menos de 20 indivíduos quiseram, um para cada cinco bilhões, veja como é raro! Só 20 aspiraram dar o salto, só 20 se esforçaram, não mais que isso mesmo nas melhores estimativas.

Então, SE A PESSOA QUER, e somente se ela quer, o Despertador age.

E qual é o mecanismo do Despertador?

Ele não “abre a mente” daquele que irá despertar. É a mesma mente, não se engane. Contudo, forçada pelo colapso da ilusão quanto à realidade essa mente recebe os novos programas e desperta, vê a realidade (a mesma que está aqui e ninguém, quase ninguém, vê) de modo novo. É A MESMÍSSIMA REALIDADE, já estava aqui, não foi trazida de longe, não foi relocada, ninguém mudou de plano nem foi para o além, nem foi a outro mundo.

ESTÁ AQUI, sempre esteve.

As pessoas apenas despertam de seu sono.

Veja, 100 bilhões dormiram e desses só 20 indivíduos ou menos acordaram. É isso que faz o Despertador. Agora, imagine você, esperar 100 bilhões nascerem e morrerem e só poder contar 20 números! Que loteria!

Serra, quinta-feira, 19 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário