domingo, 4 de novembro de 2018


Oração Política do Seu Chico

 

ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfCqrEW_8jXVbGeRraVDswkh8oY8zFy2dE-tBvrJfM-4JzfGmYgzgW4cPhebNaS8cYrtPKdyt1hjCM-u-3KE9YTeiB0f3CMbBDVO2IhvdEhIWCbHU4yPKDHRygMyS8CEpCtjcdWRcZEUQ/s1600/9992.jpg

ORAÇÃO POLÍTICO DO DEPUTADO CHICO BOLA (é apelido carinhoso, porque ele começou como fiscal e, como dizem, “cuidado, pois atrás de uma bola sempre vem uma criança ou um fiscal”)

Senhor,
Fazei de mim o instrumento de todo comilão!
Onde houver como, que eu leve a mão,
Onde houver avanço, que eu seja o pidão.
Onde houver discórdia, que eu leve a comunhão.
Onde houver dívida, que pague o Tonhão.
 Onde houver erro, que eu não leve alarde.
Onde houver desespero, que eu diga não.
Onde houver tristeza, que eu chegue tarde.
Onde houver trevas, fui eu que levei a luz!
Ó Mestre Dirceu,
Fazei com que eu ganhe mais.
Ganhar, do que ser ganhado.
Contar, do que ser contado.
Abocanhar, do que ser abocanhado.
Pois é dando que se recebe.
Pegando, que se é enricado e
É roubando, que se vive a política eterna.

Sobretudo, Senhor, que eu não seja apanhado. Que, se for apanhado, tenha um bom advogado.

Amém.

Serra, sábado, 16 de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário