quinta-feira, 8 de novembro de 2018


Ex-Comunhão

 

Vou te contar, não é mole, não.

Ficar por fora das coisas é o fim da picada.

Nem Facebook, nem Orkut, nem sequer o Linkedln, que é para trabalho, nenhuma ligação, não falo com ninguém e ninguém fala comigo.

É de pirar o cabeção.

Nem sequer o Google (nem Google Earth nem Google Maps, estou impedido de trabalhar), estou enlouquecendo.

Você acredita que voltei a falar pelo telefone TODAS AS COISAS? As pessoas estão irritadíssimas.

E a Internet sexual?

Não posso acessar, é estarrecedor.

E não é só de casa, não, é de toda parte, do trabalho também, corri riscos, não consegui, é de dar nó nas tripas.

Um hacker filho da puta qualquer está me perseguindo. Já fui a Lan House, fui à casa de amigos, usei máquinas de repartições, não tem jeito, não sei como o safado sabe que sou eu. Acho que chutei o pau da cruz.

Minha rede social era grande, ela me apreciava e eu a ela, fui covardemente cortado, fui ex-comungado. Covardes, crápulas.

REDE SOCIAL QUE NOS PEGA

Descrição: http://www.7segundos.com.br/public/_IMG/namidia/namidia_1099.jpg
Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcYtm8G-l4yjE46-rtDFMDwdnU2fHfAs7bGXCAShpOQITIgMp6_MaMs0jx7ALau57FWWLc6oRQtMRuBz3zUX_UtliS5EKneUJPMn66qNcfTHtHzUECjvS8YG90TZ6Bmkj1AJf9N5PQKz98/s1600/-yahoo-adobe-rss-borboleta-msn-firefox-flickr-gmail-facebook-skype-twitter-wordpress-internet-explorer-microsoft-google-myspace-orkut-media-player-linux.jpg
Descrição: http://etalecoiza.files.wordpress.com/2012/06/rede.jpg

Estou mudo e surdo, capado, inútil.

Estou tão cego quanto, sei lá, as pessoas estavam em 1990. Como era o mundo antes do Google, antes das redes? Não sei. Fiz esforço de pensar e fiquei em pânico. Sem o amparo social o que era das pessoas?

Não poder ouvir nem falar, não poder ver.

Um idiota disse que eu era prisioneiro e agora sou livre: quem quer ser livre? Buá, buá, buá.

Claro, ainda há as enciclopédias em DVD e há tudo que escrevi, estou sendo obrigado a reler e aproveitar para corrigir.

É assustador.

É como estar na Antártica, com todo aquele gelo abaixo de si sem poder pegar um pouco de neve para transformar em água. Está passando aqui ao redor de mim, mas não posso tocar.

Socorro! Alguém me ajude!

Serra, terça-feira, 24 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário