segunda-feira, 5 de novembro de 2018


Solidão Nunca Mais

 

A MÚSICA

Frisson
 
Meu coração pulou
Você chegou, me deixou assim
Com os pés fora do chão
Pensei: Que bom!
Parece, enfim, acordei
Pra renovar meu ser
Faltava mesmo chegar você
Assim, sem me avisar
Pra acelerar um coração
Que já bate pouco
De tanto procurar por outro
Anda cansado
Mas quando você está do lado
Fica louco de satisfação
Solidão nunca mais
Você caiu do céu
Um anjo lindo que apareceu
Com olhos de cristal, me enfeitiçou
Eu nunca vi nada igual
De repente
Você surgiu na minha frente
Luz cintilante
Estrela em forma de gente
Invasora do planeta amor
Você me conquistou
Me olha, me toca
Me faz sentir
Que é hora, agora
Da gente ir

Os governos, as igrejas, os militares, as associações reuniram-se para compor um grupo ad hoc diretor das novas atividades.

Viram que a multiplicação por mais de 60 mil de 4,0 mil celulares a mais de 240 milhões em 18 anos significa a necessidade do povo e das elites de falar o tempo inteiro, de sentir a presença do próximo. Compreenderam que a língua é o fenômeno central da essênciexistência humana.

QUADRIPARTITE

GOVERNOS
Descrição: http://www.portalodm.com.br/images/noticias/2009-10-15_senado-ouvira-governo-e-organizacoes-sociais-sobre-metas-do-milenio_gg.jpg
IGREJAS
MILITARES
ASSOCIAÇÕES
Descrição: http://atualidade.portalmie.com/wp-content/uploads/2009/02/bairro.jpg

O PARTIDO QUÁDRUPLO EM VOLTA DO CENTRO


 

 

 

 

 

 


Não era apenas ameaça de suicídio.

Não era somente conversar ou buscar conselho quanto a filhos ou a viagens ou colocação de empresa, para onde viajar, etc., era tudo mesmo. Com a telefonia universal e a Internet, com os governos municipais procurando colocar um por bairro deu super-certo.

Já que eram as pessoas a ligar os governos nada gastavam; e com essas promoções as pessoas ligavam muito. Como isso demandava muito tempo, as associações cadastraram pessoas de boa vontade (donas de casa, velhos e velhas, jovens de certa idade, todo tipo de pessoa querendo ajudar) para ficar falando. Criaram uma Árvore de Urgências, os mais tarimbados e mais eficazes ficando com os casos graves e os inexperientes com os casos fáceis. Foram dando treinamento, era serviço voluntário, especialmente de religiosos que se davam ao próximo, gente que queria mesmo salvar.

As pessoas não ficavam ligando todo dia, todo tempo. Depois da solução procuravam seguir por conta própria.

Por quê não tinham pensado nisso antes?

Serra, quinta-feira, 28 de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário