Re-Partição
Já falei de repartições públicas
enquanto investigação do espaço de uso, do desenho de novos móveis, aquela
coisa, vá procurar.
RE-PARTIÇÃO
DA ENTRADA
|
REPARTIÇÃO
VIRTUAL
|
REPARTIÇÃO
REAL
(a
ser redesenhada pelos arquiengenheiros)
|
|||
|
INTRANET:
|
EXTRANET:
|
|||
|
a) Biblioteca virtual;
b) Museu virtual;
c) Auxílio virtual 24 horas;
d) Coleção dialógica (lógico-dialética)
dos acórdãos, das leis, das portarias, etc.
|
||||
![]()
4 webmestres para cada 32
webaprendizes (1/8)
|
||||
A demandoferta deve se aproximar o
máximo de 1/1, aumentando as linhas de comunicação (isso é fundamental, como o
fenômeno da telefonia móvel provou). De fato, tanto a D/O virtual quanto a real
deve ser levada ao máximo.
Os do Conhecimento (mágicos-artistas,
teólogos-religiosos, filósofos-ideólogos, cientistas-técnicos e matemáticos)
nunca se voltaram para as repartições públicas e escritórios privados por
acharem isso “menor”; no máximo alguns tecnartistas se interessaram. Nunca
houve estudo intenso e profundo delas, visando facilitar a vida de todos e cada
um; os governempresas apenas se interessam pelo lucro e por nada mais. As
repartições são apenas instrumentos canhestros no caminho do sacrossanto lucro.
Uma estupidez muito grande pensar assim.
Vitória, quinta-feira, 29 de junho de
2006.






