sábado, 6 de maio de 2017


Um Amor de Mídia

 

A MÍDIA DO AMOR (se o meio é a mensagem, segundo Marshall McLuhan, então se segue que a mídia do amor é a mensagem do amor – há que constituí-la para propagar o amor)

·        TV do amor

·        Revista do amor

·        Livro/editoria do amor

·        Jornal do amor

·        Rádio do amor

·        Internet do amor

Não devemos temer parecer piegas. No início será assim mesmo, por a palavra estar desgastada demais; depois, progressivamente as PESSOAS (indivíduos, famílias, grupos e empresas) e os AMBIENTES (cidades/municípios, estados, nações e mundo) começarão a acreditar e a apoiar, quando perceberem tratar-se de proposta séria. Mais e mais gente aderirá ao projeto.

UM PRO/JATO (muito rápido irá)

·        Entrevistas;

·        Documentários;

·        Shows e mostras;

·        Palestras, conferências, colóquios (e divulgação deles);

·        Classificados do amor;

·        Indicação de programas na restante mídia (inclusive religiosa);

·        Tocar músicas;

·        Indicação de produtos;

·        Apontamento de lojas;

·        Locais aonde ir, turismo, visitações de aprendizado e mais um milhão de assuntos para todas as pessoambientes.

Pode-se colocar uma rede de lojas que sejam franqueadas no mundo inteiro, rendendo dinheiro para amparar o projeto de abrandar o universo humano.

Há muito a fazer.

Vitória, sexta-feira, 23 de janeiro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário