Um Amor de Mídia
A
MÍDIA DO AMOR (se
o meio é a mensagem, segundo Marshall McLuhan, então se segue que a mídia do
amor é a mensagem do amor – há que constituí-la para propagar o amor)
·
TV
do amor
·
Revista
do amor
·
Livro/editoria
do amor
·
Jornal
do amor
·
Rádio
do amor
·
Internet
do amor
Não devemos temer parecer piegas. No
início será assim mesmo, por a palavra estar desgastada demais; depois,
progressivamente as PESSOAS (indivíduos, famílias, grupos e empresas) e os
AMBIENTES (cidades/municípios, estados, nações e mundo) começarão a acreditar e
a apoiar, quando perceberem tratar-se de proposta séria. Mais e mais gente
aderirá ao projeto.
UM
PRO/JATO (muito
rápido irá)
·
Entrevistas;
·
Documentários;
·
Shows
e mostras;
·
Palestras,
conferências, colóquios (e divulgação deles);
·
Classificados
do amor;
·
Indicação
de programas na restante mídia (inclusive religiosa);
·
Tocar
músicas;
·
Indicação
de produtos;
·
Apontamento
de lojas;
·
Locais
aonde ir, turismo, visitações de aprendizado e mais um milhão de assuntos para
todas as pessoambientes.
Pode-se colocar uma rede de lojas que
sejam franqueadas no mundo inteiro, rendendo dinheiro para amparar o projeto de
abrandar o universo humano.
Há muito a fazer.
Vitória, sexta-feira, 23 de janeiro de
2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário