quinta-feira, 4 de maio de 2017


Os Padres Vigiam as Populações

 

                            Quanto tempos os padres deveriam guardar as instruções de Adão e Eva? Compreendemos que eles sabiam que iam morrer, os dois, em 930 anos, tinha sido anunciado (veja coletânea Adão Sai de Casa); que seus descendentes não durariam para sempre (duraram 2,15 mil anos, de 3,75 a 1,60 mil antes de Cristo); que os padres tinham sido estabelecidos como LINHA DISCIPULAR DE FRENTE, uma barreira circular fechando um círculo interno com uma circunferência de admissão, com regras bem precisas de confissão. Na Igreja Católica (não reconhecida pelos judeus, é claro, que por sua vez tinham sido rejeitados pelos egípcios, os AIGUPTUS = ATLANTES, na Rede Cognata, através do nome antigo Aiguptus) o Sumo Sacerdote (= PRIMEIRO SEGREDO, UM SACERDOTE) é o Papa, como todos sabem, que é o SS do Sinédrio (= SENADO, que é a Cúria Romana). Provavelmente só ele tem autorização de confrontar os tais segredos guardados no Santo dos Santos, em algum lugar do Vaticano ou alhures.

                            E os padres foram ensinados ainda por Adão e Eva e seus descendentes adâmicos (=ATLANTES) a submeter a população a testes para identificar os descendentes do Serpente (Deus colocou explicitamente em Gênesis 3.15 que eles iriam se perseguir mutuamente). Que regras seriam essas? Certamente as que autorizam uns e outros a conhecer os segredos que mantém todos unidos e com um medo terrível, mesmo depois dos milênios de avanço civilizatório.

                            Penso que há subterrâneos dos deuses (veja Andando nos Subterrâneos dos Deuses, neste Livro 61), casamatas preparadas para guardar as armas terríveis da conflagração final, quando os adâmicos, em tese, forem despertados de seu sono nos íntrons, as cargas de genes humanos inertes (onde devem estar os depósitos de seres, tanto os racionais quanto os irracionais; Jesus apontou explicitamente: OLHAI OS LÍRIOS DO CAMPO e penso que será neles que encontraremos a maior parte deles).

                            Enquanto isso - estou pensando assim - os padres em todas as nações foram ensinados a identificar certos sinais que revelariam a presença do Serpente, seus descendentes e seus adeptos. TESTES DE EXPLICITAÇÃO, falemos assim.

                            Vitória, terça-feira, 20 de janeiro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário