sexta-feira, 5 de maio de 2017


A Geo-História Atípica da Terra

 

                            Se for verdade que Adão e Eva vieram do planeta que chamo provisoriamente de Paraíso - supostamente em Canopus - há 5,75 mil anos e aqui fundiram suas linhas com as dos sapiens, produzindo os humanos, isso não vai acontecer em toda parte. Ensinando aos locais prematuramente a escrita aceleraram enormemente com essa mente externa a evolução psicológica dos sapiens, a ponto de torná-los uma verdadeira praga sobre a Terra (veja A Praga de Adão, Livro 57).

                            Qual seria o propósito de Deus ou O Senhor com tal fusão?

                            Aparentemente, a ser a Bíblia verdadeira e os raciocínios legítimos, Deus introduziu o Serpente como um tentador, para ver se obtinha a resposta desejada de Adão (decepcionou-se e ficou furioso), que foi tentado por Eva, tentada pelo Serpente, enviado por Samael Doze-Asas.

                            OS TEMPOS DE EVOLUÇÃO (subitamente modificados)

·        100 milhões de anos dos primatas;

·        10 milhões dos hominídeos;

·        100 mil dos sapiens;

·        Seis mil da escrita humana (pela ordem seria pelos menos 10 mil; os nossos conhecimentos só estariam disponíveis no ano seis mil desta era).

A escrita, que estou supondo tenha sido introduzida por Adão e Eva e sua turma, precipitou tudo, de forma que as coisas se acumularam num ritmo inusitado (mas inteiramente dentro do planejamento divino, digamos assim). Naturalmente não deve haver uma conjunção como essa em toda parte. Qual é a chance de ser criado do nada um planeta inteirinho, o Jardim do Éden (= TRONO DO ETERNO, na Rede Cognata), de se passar lá toda aquela coisa da Bíblia, de um grupo emigrar obrigatoriamente para um outro planeta e tudo isso? É perto de zero. Naturalmente a evolução é ao mesmo tempo natural e artificial, como esperamos do modelo, mas mesmo assim! Uma conjunção desse tipo é muito difícil para se dar a todo instante. Já é difícil imaginar que tenha acontecido a evolução natural daqui ou a evolução artificial de lá, quanto mais a conjunção das duas.

Vitória, sexta-feira, 23 de janeiro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário