sábado, 6 de maio de 2017


O Protocolo dos Judeus

 

                            O Protocolo dos Sábios de Sião é nitidamente fascista e eu sempre o detestei, sem sequer ter lido; mas acabei comprando e está guardado. Então, sempre considerei uma piada absurda e mesmo após o que você lerá abaixo ainda considerarei, mesmo se houver um fundo de verdade.

                            Em anexo coloquei parte de uma explicação da Internet.

                            A coletânea Adão Sai de Casa e outros textos adicionados nos leva a pensar que é verdadeira a guerra entre Adão e Eva e seus descendentes adâmicos (=ATLANTES, que já morreram, terminaram em 1,6 mil antes de Cristo, após a Era Adâmica de 2,15 mil anos) e o Serpente (que supostamente está vivo) e os seus, devido ao mandamento divino que colocou em oposição Eva e o Serpente (não diz na Bíblia que terminará). O que se configura é que Adão e Eva e seus descendentes treinaram os padres ou sacerdotes ou pastores para vigiar o mundo em busca dos descendentes do Serpente, matando-os sistematicamente, e que construíram muitos subterrâneos, esperando o tempo em que poderiam via genética (= ATLÂNTIDA = GEOMETRIA = GEMATRIA = ADÂMICO = CRISTO, etc.) despertar para estarem de novo vivos e operantes. Devemos pensar, de passagem, que despertar o corpo não é suficiente; deveriam ter um meio de acordar as memórias de vida, daquela vida que cada um viveu - o que até onde conseguimos pensar é muito difícil.

                            Mas, em tese, os egípcios (do nome antigo Aiguptus = AUGUSTOS = ATLANTES = ADÂMICOS, etc.), depois os judeus, depois os cristãos, depois os muçulmanos e todos que dominam onde estejam no Ocidente e em toda parte, estão postos como uma coligação DE GUERRA, preparando instrumentos, máquinas, aparelhos, programas, poder (= ENERGIA), matéria, todo tipo de apoio para a conflagração final. A ser assim a briga entre judeus e árabes não passa de fachada, existindo somente para o lado de fora, exotérico, e não para o lado de dentro, esotérico, das elites governantes (=ATLANTES).

                            Seria isso?

                            Mesmo se for, o PSS ainda será fascista e detestável, porque uma conspiração não deve ser respondida com outra, mas com a explicitação da verdade.

                            Vitória, sábado, 24 de janeiro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário