quarta-feira, 3 de maio de 2017


O Estrela da Manhã

 

                            Numa passagem muito curiosa e esquisita do Apocalipse Segundo São João, na Bíblia, o que supostamente seria Cristo, diz (Ap. 22.16): “Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos atestar estas coisas a respeito das igrejas. Eu sou a raiz e o descendente de Davi, a estrela radiosa da manhã”. Há muitas traduções possíveis segundo a Rede Cognata (veja Livro 2, Rede e Grade Signalíticas), sendo uma esta: EU, DEUS, ENVIEI O MEU SOLDADO PARA VOS CONTAR ESTAS COISAS A RESPEITO DAS IGREJAS. EU SOU O PAI E O DESCONTENTE DE TUDO, O MATADOR GLORIOSO DO MAL. Outra seria: EU, JESUS, ENVIEI O MEU PARÁCLITO PARA VOS CONSTAR ESTAS COISAS A RESPEITO DOS DEMÔNIOS. EU SOU O UM E O DESCENDENTE DA BÍBLIA, O APARTADO GLORIOSO DO MAL. E muitas outras. Não é interessante demais?

                            Outra passagem (Ap. 2) coloca: “26. Então ao vencedor, ao que praticar minhas obras até ao fim, dar-lhe-ei poder sobre as nações pagãs. 27. Ele as regerá com cetro de ferro, como se quebra um vaso de argila, 28 assim como eu mesmo recebi o poder de meu Pai; e dar-lhe-ei a Estrela da manhã” = ENTÃO AO TOMADOR (= TERMINADOR), AO QUE PRATICAR MINHAS CRIAÇÕES (= COMPOSIÇÕES) ATÉ AO FIM, DAR-LHE-EI PODER SOBRE AS NAÇÕES AMERICANAS. ELE AS DITARÁ COM CETRO DE ARMAS, COMO SE CORTA UM DEUS DE BARRO, ASSIM COMO EU MESMO RECEBI (= DEI = TIREI) O PODER DE MEU PAI; E DAR-LHE-EI O MARIDO DA MULHER (= MODELO DO MAL = MORTE DA MULHER, etc.).

                            Quem é afinal de contas O Estrela da Manhã? Numa Jesus diz que é ele, noutra que o enviará. Em todo caso, não é o Paráclito (= ENVIADO = PADRE = POLÍTICO = PROVOCADOR = SERPENTE, etc.), pois é o anticognato exato. Enviado é quem recebe incumbência de outrem, cujo poder é maior.

                            Vitória, terça-feira, 20 de janeiro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário