sexta-feira, 5 de maio de 2017


Escola de Adão

 

                            Se for verdadeiro que Adão e Eva e seus descendentes adâmicos (= ATLANTES) instituíram uma linha discipular, um apostolado (Adão Treina os Padres, Livro 61), cujos padres posteriormente iriam vigiar os povos (Os Padres Vigiam os Povos, idem) em busca de determinados sinais dos descendentes do Serpente, o que deveriam fazer?

                            Em primeiro lugar, os sapiens não estavam começando do zero, vinham dos 100 milhões de anos dos primatas, dos dez milhões de anos dos hominídeos e de 100, 50 ou 35 mil anos de anos sapiens, pois quando os adâmicos vierem de outro planeta, chegando aqui há 5,75 mil anos, encontraram uma evolução já assentada, que os relativamente poucos (duraram 2,15 mil anos, até 1,60 mil antes de Cristo) anos deles não permitiriam alterar tão profundamente.

                            Então, tiveram de se contentar em escolher os mais espertos e a esperteza não poderia ser muita, perto da deles. Certamente tinham algum aparelho de medição, porque só no “golpe de vista”, como diz o povo (isso só serve para futebol ruim), não daria certo; esse aparelho devia efetivamente medir o QIMC (quociente de inteligência, memória e controle ou comunicação), extraindo os mais espertos. Naturalmente esses sacerdotes ou padres mais espertos não poderiam casar com as redondezas porque poderia sair o tiro pela culatra, produzindo idiotas que fatalmente pelos laços emocionais estariam dentro da conspiração, prejudicando-a. Se o presumidamente existente aparelhinho não durou muito tempo, como os padres poderiam continuar medindo? Teriam de escolher os seres humanos mais notáveis, colocando para tal escolas onde pudessem processar a seleção, elevando os sabidos e deixando os bobos de fora. Na Rede Cognata Escola de Adão = ESTUDO DE RABINO e outras traduções. O Rabinato, afinal de contas. Entre os judeus é evidente, mas os judeus são tão poucos para 6,3 bilhões que não pode ser só isso, devem haver mais coisas ocultas. A quem mostrar os objetos dos adâmicos, se existem mesmo?

                            Em resumo, se uma coisa assim existisse ela transpareceria imediatamente e não sabemos de nada equivalente. Você sabe? Eu não sei de nada.
                            Vitória, domingo, 25 de janeiro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário