segunda-feira, 1 de maio de 2017


Concessionárias de Pernas

 

                            Como já disse no texto Carros de Homens (Livro 59), carros dos machos e pseudofêmeas, e das fêmeas e pseudomachos serão, NECESSARIAMENTE, diferentes, segundo os propósitos, vá ler. Aqui devemos nos perguntar pelo treinamento de vendas dos vendedores das concessionárias de veículos (que podem ser para o ar, para água, para terra/solo e para fogo/energia, virtuais ou ideais), se eles vão vender para nós ou para elas.

MIRANDO AS PERNAS MASCULINAS (homens caçadores vão a busca da caça, SEMPRE)

·        Rodas altas, fortes, resistentes, rompedoras, invulneráveis (serão os pneus, representando as pernas);

·        Frente como um aríete (nada vai aborrecer mais um guerreiro ou um lutador que um escudo que se parte em pedaços com qualquer pancadinha – é humilhação na certa, é ser chamado de fracote, de bicha);

·        Não há necessidade de coleta diária, porisso o volume interno não é importante, nem é o caso de se carregar crianças (no carro das mulheres, o familiar, sim);

·        COSTAS LARGAS (carroceria de levar presa) são da maior importância;

·        Capacidade de desenvolver velocidades grandes em curtas distâncias (arrancadas súbitas) é fundamental;

·        Deve poder andar longas distâncias sem dar o prego, sem fraquejar (a condição central da caça é perseguir a presa por tempo longo, até que ela canse);

·        E assim por diante.

Enfim, o vendedor está vendendo pernas ao caçador. Se for compradora, mulher, está vendendo acumulação, porisso os grandes espaços internos são fundamentais (falar disso a homens é inútil; só os casados vão prestar atenção e mesmo assim por insistência e cobrança feminina).

Vitória, domingo, 18 de janeiro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário