Concessionárias de
Pernas
Como já disse no
texto Carros de Homens (Livro 59),
carros dos machos e pseudofêmeas, e das fêmeas e pseudomachos serão,
NECESSARIAMENTE, diferentes, segundo os propósitos, vá ler. Aqui devemos nos
perguntar pelo treinamento de vendas dos vendedores das concessionárias de
veículos (que podem ser para o ar, para água, para terra/solo e para
fogo/energia, virtuais ou ideais), se eles vão vender para nós ou para elas.
MIRANDO
AS PERNAS MASCULINAS
(homens caçadores vão a busca da caça, SEMPRE)
·
Rodas
altas, fortes, resistentes, rompedoras, invulneráveis (serão os pneus,
representando as pernas);
·
Frente
como um aríete (nada vai aborrecer mais um guerreiro ou um lutador que um
escudo que se parte em pedaços com qualquer pancadinha – é humilhação na certa,
é ser chamado de fracote, de bicha);
·
Não
há necessidade de coleta diária, porisso o volume interno não é importante, nem
é o caso de se carregar crianças (no carro das mulheres, o familiar, sim);
·
COSTAS
LARGAS (carroceria de levar presa) são da maior importância;
·
Capacidade
de desenvolver velocidades grandes em curtas distâncias (arrancadas súbitas) é
fundamental;
·
Deve
poder andar longas distâncias sem dar o prego, sem fraquejar (a condição
central da caça é perseguir a presa por tempo longo, até que ela canse);
·
E
assim por diante.
Enfim, o vendedor está vendendo pernas
ao caçador. Se for compradora, mulher, está vendendo acumulação, porisso os
grandes espaços internos são fundamentais (falar disso a homens é inútil; só os
casados vão prestar atenção e mesmo assim por insistência e cobrança feminina).
Vitória, domingo, 18 de janeiro de
2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário