quinta-feira, 7 de dezembro de 2017


Praça Patriota

 

Em 1987, depois de ter voltado de Linhares a Vitória, retornei e disse ao meu irmão mais velho que uma grande onda nacionalista estava vindo, o que já estamos começando a ver em 2017, 30 anos, uma geração: se elevará imensa onda patriótica muito expressiva. É fácil de ver na dialógica, o contrário sempre vem, embora modificado, depois o contrário do contrário, circulação yin/yang.

Os bobocas da precipitada união mundial denominada globalização, feita de cima para baixo ao sabor das imposições das elites, só conseguiram forçar o aparecimento do contrário.

VOCÊS TÊM DE APRENDER, É CICLO (dominar a dialógica não é fácil, o Oriente sabe disso, porque mesmo tendo se adiantado 2,5 mil anos emocionais, ainda não conseguiu)

Resultado de imagem para yin yang
O que está por cima vai ficar por baixo, etc.

Nas Praças Psicológicas (200 textos até então, muitos mais depois), um dos 13 conjuntos do DVD 3, Material Sensível, coloquei amplamente essa questão de transformação fundamental das praças do mundo, particularmente do Brasil e do Espírito Santo.

Com isso virão inúmeras praças psicológicas (psicanalíticas, psico-sintéticas, econômicas, sociológicas e geo-históricas), delas as econômicas (agropecuárias-extrativistas, industriais, comerciais, de serviços e bancárias). As patrióticas, claro, exibirão no Brasil a bandeira verde-amarela a torto e a direito.

PRAÇAS VERDE-AMARELAS (começou em Indaiatuba, SP; na medida em que as pessoas se livrem da ideia de ridículo imposta pelas esquerdas, mais e mais surgirão e o sucesso de umas levará a outras)

Prefeitura realiza desfile em comemoração ao Dia da Independência
·       Publicação: 30/08/2017 16:48h
·       Redator: Laís Fernandes
Foto
Foto: Arquivo- Eliandro Figueira RIC/PMI
A Prefeitura de Indaiatuba realiza este ano a comemoração ao Dia da Independência com o Desfile de 7 de setembro e o projeto Praça Patriota no decorrer do mês.

É evidente que as pessoas querem identificação, querem fazer parte, no caso sentir que são 26 estados e DF, 5.570 municípios, a nacionalidade, o ser brasileiro, o ter a mesma língua e o mesmo feitio cultural, tudo isso.

Serão milhares.

Vitória, quinta-feira, 7 de dezembro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário