segunda-feira, 25 de dezembro de 2017


Quebrando o Dan

 

Parece que o Dan Brown incomodou muita gente.

Tantos estão vivendo de comentar os livros deles, de combatê-los que parece que o Dan realmente atrapalhou e tocou pontos significativos, embora não tão fundos assim, porque sabemos que quando incomoda vira um inferno mesmo. Mas é ruim quando todos se voltam para atacar um só, eu sei, porque sofri isso repetidamente, embora nem tenha começado ainda a liberar meus textos. O fato é que é enjoado “todos” se referirem a uma coisa só ou a uma pessoa só, isso é perseguição.

Vitória, sábado, 07 de janeiro de 2006.

 

QUEBRANDO O CÓDIGO DO DAN

Quebrando o Código da Vinci
DARRELL L. BOCK
ISBN:8588916665
à vista R$29,90
Jesus realmente morreu crucificado ou a verdade é que se casou e teve filhos? Quem foi de fato Maria Madalena?
 

O SUCESSO DO DAN

Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, O Código Da Vinci virou mania nacional. No topo das listas dos mais vendidos do país, com mais de 50 mil cópias comercializadas desde o seu lançamento, há apenas dois meses, o livro é assunto certo em jornais, revistas e conversas entre amigos.
21/11/2005 - 09h06
Livro lapida idéias de Dan Brown
ALEXANDRE MATIAS
Colaboração para a Folha de S. Paulo
E lá vamos nós: instâncias semidesconhecidas de instituições famosas, bastidores de altos níveis do poder global, um segredo que pode abalar o rumo da história, uma série de assassinatos frios e cruéis, especialistas em áreas específicas do conhecimento humano e mercenários fiéis e obstinados, tudo em ritmo de cinema de aventura de primeira linha. É isso aí: tem Dan Brown novo na área.
23/03/2005
O “Código da Vinci” é só o começo
A primeira reação da Igreja Católica à onda “tsunâmica” do best-seller de Dan Brown foi um desastre. Mas, afinal de contas, o que 25 milhões de leitores foram buscar neste livro? Por Jorge Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário