terça-feira, 26 de dezembro de 2017


Árvore Viva em El Dorado

 

A Rede Cognata dá muitas traduções:

·       O nome da Besta é 666 = O NÚMERO DO BRASIL É 666 = A MÃE DA BESTA É 666 = O APOIO DO BANDIDO É 666 = O NÚMERO DO DECIFRADOR (= DECRIPTADOR = DOMINADOR = TOMADOR = DOMADOR) É 666 e segue;

·       Energia de isqueiro = FLUÍDO DE ISQUEIRO = PODER DE MODELAR = FOGO DE MORTE = SOL DE MENTIRA e segue;

·       Os atlantes e a criação = OS ALQUIMISTAS E A ALQUIMIA = OS CRISTÃOS E A EVOLUÇÃO = OS GOVERNANTES E A CONCEPÇÃO e segue;

·       O diabo em pele de criador = O LOBO EM PELE DE CORDEIRO = O BUDA EM PELE DE ABBA (Pai de Jesus);

·       Buda, budismo, budistas = DIABO, DEMONISMO, BESTAS (mas Buda parece tão doce que faz a gente duvidar);

·       “Jesus está voltando” (essas coisas que dizem os evangélicos) = DEUS ESTÁ DORMINDO = JESUS ESTÁ DUVIDANDO;

·       “A mulher sem útero” (útero = ATIVO nos diz que as mulheres que não procriavam – tinham filhos – eram consideradas mortas = MULHERES; não passavam a mães senão quando tinham filhos, antes disso sendo consideradas não-vivas);

·       Ejacular = CORRER = ABORTAR = CALAR = CURRAR;

·       Máscara caprichada = MÚSICA CAPIXABA (elas não são nada cuidadosas, pelo contrário) = MODELO AUGUSTO = MOLDE ATLANTE.

Como já vimos El Dorado (veja artigo inicial com esse título no Livro 138 e nos seguintes) = CIDADE OCULTA = CARA DOURADO = CÍRCULO VERTICAL = CÍRCULO DOBRADO = ÁRVORE VIDA = CÍRCULO TUBO. E há também essas traduções: CRIADOR VIVO = CARA DEITADO = CRIADOR DEITADO = ABBA (o Pai de Jesus, como ele o chamava) DOURADO = CALCULA TUDO = CALCULADOR TOTAL = CRIA TUDO = CRIA TERRA = URDIDURA TECIDA (significando que não é trama-e-urdidura e sim urdidura-tecido = EL DORADO, o tecido ficando na vertical e a urdidura na horizontal) e segue.

De fato, nós vimos que em 0º 01’ sul e 65º 46’ oeste - metade da distância entre o Atlântico e o Pacífico pelo equador -, dentro da Reserva Florestal do Pico da Neblina, há dois círculos que supus fossem as bocas (200 km2 CADA) de imensos tubos cravados ou cavados na terra/Terra. Agora imagino que estejam lá as duas árvores, uma em cada tubo, numa a Árvore da Vida (El Dorado = ÁRVORE VIDA = ÁRVORE VIVA e não “árvore da vida”: a vida não é separada da árvore, a Árvore mesma está Viva) e noutra a Árvore do Bem e do Mal.

Aparentemente as duas árvores estão “mesmo ali”, como diz o povo, no quintal do Brasil, onde também parecem estar as duas pirâmides. Não é tão esquisito isso? Afinal de contas, a Árvore do Bem e do Mal é a CRIADORA DO TEMPO E DO MODELO, e a Árvore da Vida é a CRIADORA DA VIDA, tal como está na Bíblia. Não é surpreendente demais se os mitos se revelarem verdadeiros?

Vitória, sábado, 14 de janeiro de 2006.

 

OS DOIS CÍRCULOS COM AS DUAS ÁRVORES


AS DUAS ÁRVORES NA BÍBLIA (não se esqueça da Tolkien retratou-as de outro modo no Silmarilion e em O Senhor dos Anéis)

Árvore da vida (Éden)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A Árvore da vida é uma da duas árvores especiais que Deus colocou no centro do Jardim do Éden. A outra árvore é a Árvore do Conhecimento do bem e do Mal que Adão e Eva comeram.
 
 Gênesis 2.4-25
 
Nova Versão
Internacional (NVI)

Edição Contemporânea
de Almeida (ECA)

Almeida Revista e Atualizada

Almeida Corrigida, Fiel
 
 
04. Esta é a história das origens dos céus e da terra, no tempo em que foram criados: Quando o Senhor Deus fez a terra e os céus,
04. Estas são as origens dos céus e da terra, quando foram criados. No dia em que o Senhor Deus fez a terra e os céus,
04. Esta é a gênese dos céus e da terra quando foram criados, quando o Senhor Deus os criou.
04. Estas são as origens dos céus e da terra, quando foram criados; no dia em que o Senhor Deus faz a terra e os céus.

ADÃO E EVA
dom, 12 de janeiro, 2003
Cada letra no hebraico pode ter 3 significados distintos, em contexto material, simbólico ou espiritual. Assim, ADaM pode ser o nome de um homem. Ou pode ser simplesmente Aleph Deth Mem, Homem Inteligente, no Plural (Mem no fim sempre dá plural, coletivo).
A Árvore da Vida
A Árvore da Vida é o glifo fundamental da Tradição Ocultista Ocidental e foi utilizada para meditação e trabalho oculto prático durante inúmeros anos. Muitos dos seus símbolos são arquetípicos, o que significa que têm sentido profundo para os homens de todas as raças e credos. Eles encarnam experiências humanas fundamentais como "masculinidade", "feminilidade", "maternidade", etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário