segunda-feira, 25 de dezembro de 2017


Web 2.0 e o Envelhecimento Prematuro do Google

 

O Google deu um salto tão à frente que os que seriam os concorrentes ainda não despertaram, mas as surpresas na Internet não param, já que agora apareceu a Web 2.0, que não é de ninguém e é de todos. Não é um código aberto feito o Linux (que tem menos de 3 % do mercado) a que ninguém adere realmente. O Linux é um sistema operacional concorrente do Windows, mas a Web 2.0 não é concorrente do Google e dos outros portais, é uma PLATAFORMA DE LANÇAMENTO DE PORTAIS PÚBLICOS, ninguém sabendo qual é o atendente de plantão – foi o que entendi.

Assim como existem ofertas para fazer páginas e sítios e bloggers e o que mais for, agora surge essa coisa indeterminada que atacará os portais ou navegadores. Por enquanto não funcionará, mas logo mais haverá uma legião de operadores se oferecendo e encontrando uma forma de pagamento. Claro, o Google e os outros não terão oposição real por alguns anos, mas já é o dobre de finados da supremacia deles.

Surpreendente é este tempo.

Vitória, domingo, 08 de janeiro de 2006.

aç adere realmente, ficando com frninguternet ninda nEUS DA TERRA = JESUS DE JUDsitivistas franceses de Comte maçons-iluminados;

MATÉRIAS

01/11/2005
Ajax não é uma tecnologia, é um jeito
Uma forma de fazer sites procura usar web standards, CSS, XML, Javascript e outros recursos para criar páginas mais leves que só carregam as informações necessárias naquele momento.
Gilberto Alves Jr
21/11/2005
Google Analytics e a conversão de visitantes
O objetivo dos sites é converter visitas em vendas ou outras ações. Um novo (e gratuito) sistema de análise de tráfego oferecido pelo Google pode ajudar com informações importantes.
Gilberto Alves Jr
07/12/2005
Web 2.0: a nova internet é uma plataforma
Os empreendimentos na internet que deram certo pensam na web como uma plataforma, não como uma simples rede de computadores. Entenda esse novo conceito e o reconheça bem perto de você.
Gilberto Alves Jr

UM OUTRO

Sumário:
Depois de bolhas, tsunamis, katrinas, terremotos e demais catástrofes não anunciadas, parece que podemos divisar uma bonança no cenário internético: a web 2.0. Se você acha que já ouviu falar é porque ainda não percebeu que já faz parte dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário