quarta-feira, 20 de dezembro de 2017


A Inteligência do Mal

 

O Mal e o Bem, as generalidades são 50/50 (não propriamente, são 50 % - ε, 50 % + ε, sempre há um tantinho a mais de bem), mas são tratados como categorias metafísicas, nunca são estudados como categorias práticas, ficam na teoria. Não há grupos institucionais estudando-os como modos operativos, nem universidades dedicadas. Perguntemos: como se pratica sabotagens?

PERGUNTANDO SOBRE O MAL NA PRÁTICA

CHAVE MIC.
NOTÍCIAS DO MUNDO.
Controle.
 
Memória.
 
Inteligência.
 

Por exemplo, como o Mal cativa as inteligências de que necessita para operar as maldades? Como recruta, no dizer das agências de inteligência da Defesa geral? Evidentemente, Quantico, sede de treinamento do FBI, Escritório Federal de Inteligência, na sigla em inglês, é um raro instituto; teoricamente atual somente dentro do país.

VIRGÍNIA, EUA

Resultado de imagem para quantico sede fbi
Estudam os males, mas eles se infiltram pelos poros.

O DA CIA TAMBÉM FICA NA VIRGÍNIA (parece que é o estado mais inteligente dos EUA). CIA, da sigla em inglês para Agência Central de Inteligência, teoricamente atua apenas fora do país.

Resultado de imagem para langley
Torna-se uma antena de atração e projetos do Mal, que quer contaminá-la.

Evidentemente os modos de Conhecimento (Magia-Arte, Teologia-Religião, Filosofia-Ideologia, Ciência-Técnica e Matemática) geral não estudam o Mal em termos de foco, cada ser humano acha que sabe o que é. Como você viu logo no começo, a diferença é somente um ε, “a parada é dura”, como diz o povo, é tudo disputa muito acirrada, é “toma lá, dá cá”, pancada de um lado e de outro.

Se estudando a fundo já seria difícil, imagine sem empenho!

Vitória, quarta-feira, 20 de dezembro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário