domingo, 31 de dezembro de 2017


A Cura da Doença e da Morte e o Gerador da Vida

 

Leia neste Livro 153 Os Querubins nos Portões do Paraíso para começo de conversa.

DUAS LEITURAS NA REDE COGNATA (deste modo; de outros modos as traduções seriam outras)

·       Árvore da Vida = CURA DE TUDO = GERADOR DA VIDA = GERADOR DE TUDO = GERADOR DO EQUILÍBRIO = CRIADOR DA TERRA e segue;

·       Árvore do Bem e do Mal = GERADOR DO TEMPO E DO MODELO (como coloquei bem antes) = CURA DA DOENÇA E DA MORTE = GERADOR DA DOENÇA E DA MORTE = GERADOR DO TEMPO E DO ESPAÇADO (e não do espaço = MÃE = APOIO) e segue.

Agora, imagine que em El Dorado (= CÍRCULO TUBO = CÍRCULO DOBRADO = CALCULA TUDO = ÁRVORE VIDA) estejam as duas árvores: qual o significado disso para a humanidade? Bem, os desprevenidos vão dizer que é uma dádiva, mas como coloquei em ASC Adão Sai de Casa (o livro de FC) e em Atlântida Queda e Levantamento isso é mais um castigo que outra coisa, porque uma celeuma ou algazarra inacreditável se levantará: quem deve ser curado e quem não? Quem deve viver para sempre e quem deve morrer para liberar espaço? E, sobretudo: quem será beneficiado primeiro? Se for uma quantidade fixa (digamos os 144 mil de que a Bíblia fala), como escolher? Vão os ricos, os famosos, os poderosos e ficam os outros? Vão os da classe A e são deixados os outros? Vão os que têm méritos? Como decidir o que é meritório em situação tão candente?

Uma guerra universal seria travada, os governempresas não conseguiriam conter o clamor crescente das multidões. Elas invadiriam e são BILHÕES as pessoas. Nenhum exército conseguiria conter, pois tudo seria queimado na Terra inteira. Não é uma dádiva, é uma maldição. Sem falar que se estiverem lá os querubins (são ainda crianças depois de 5,75 mil anos da contagem dos judeus diz a tradução), eles têm a “espada flamejante” = MORTE FLAMEJANTE. Quem, em sã ou em insana consciência enfrentaria tal poder? Observe que se você disser “árvore do conhecimento do bem e do mal” (= GERADOR DO CONTENTOR DA DOENÇA E DA MORTE, entre outras) a tradução é outra, porisso sendo necessário saber do original e o que ele diz na língua do começo.

Em todo caso, parece que lá estão dois superpoderes e o Conselho de Segurança da ONU não ficará parado, muito menos as quatro superpotências atuais (EUA, Europa, Japão e China, sem falar na Rússia e CEI). Elas invadirão, sem dúvida alguma, e não haverá nada que as impeça, a não ser, talvez, a grita universal dos religiosos, principalmente dos cristãos (os outros acompanhariam por puro susto).

Vitória, terça-feira, 24 de janeiro de 2006.

 

AS DUAS ÁRVORES SEGUNDO JOÃO PAULO II

JOÃO PAULO II
AUDIÊNCIA GERAL
Quarta-feira, 31 de Outubro de 1979
Na própria definição do homem está a alternativa
entre a morte e imortalidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário