GH
3DRV BP
GH é geo-história, o coração da Psicologia.
3DRV é três dimensões, realidade virtual,
modelação computacional ou desenho de computador, computação gráfica equivalente
a 4D, podendo-se andar dentro dos modelos.
BP é a interface entre o biológico-p.2 e o
psicológico-p.3.
EXPRESSANDO
OS UNIVERSOS EM 4D
MACROPIRÂMIDE
|
N.5, natureza cinco
|
22
|
Pluriverso
|
p.6
|
DEUS
|
21
|
Universos
|
Máximos controladores.
|
|||
20
|
Superaglomerados
|
Dialógica
|
H7
|
||
19
|
Aglomerados
|
H6
|
|||
N.4, natureza quatro
|
18
|
Galáxias
|
p.5
|
H5
|
|
17
|
Constelações
|
H4
|
|||
16
|
Sistemas estelares
|
Cosmologia
|
H3
|
||
15
|
Planetas
|
H2
|
|||
MESOPIRÂMIDE
|
N.3, natureza três
|
15
|
Mundos.
|
p.4
|
Humanidade = H1.
|
14
|
Nações
|
||||
13
|
Estados
|
Informática
|
|||
12
|
Cidades-municípios
|
||||
N.2, natureza dois
|
11
|
Empresas
|
p.3
|
||
10
|
Grupos
|
||||
09
|
Famílias
|
Psicologia
|
|||
08
|
Indivíduos
|
||||
MICROPIRÂMIDE
|
N.1, natureza um
|
08
|
Corpomentes
|
p.2
|
|
07
|
Órgãos
|
-1
|
|||
06
|
Células
|
Biologia
|
-2
|
||
05
|
ADRN-replicadores
|
-3
|
|||
N.0, natureza zero
|
04
|
Moléculas
|
Química
|
-4
|
|
03
|
Átomos
|
-5
|
|||
02
|
Subcampartículas (10-18 m)
|
Física (17 degraus).
|
-6
|
||
01
|
Cê-bóla © (10-35 m)
|
CAMPARTÍCULA
FUNDAMENTAL.
|
Lá estão os da Vida (arquea, fungos, plantas,
animais e primatas), cá estamos nós do Psicológico, alguns lidando diretamente
com eles e outros não, enclausurados nas cidades, veja Prisioneiros das Cidades. Ficamos décadas sem vê-los. Eu, por
exemplo, tive contato com três cachorros (dois meus e um de Gabriel, meu filho),
mais a gata persa de minha filha, Clara, a Yuki que está longe há anos. Com os
cavalos só tive contato mais atual lá por 1984, embora os ame muito e ame todas
as criaturinhas MUITO.
Vivemos longe.
Sem estarmos próximos, como poderemos extrair
o amor de ligação?
Uma primeira solução seria listar todos os
lugares preservados, como fazer para contribuir, como são eles em 4D, quem os
sustenta com trabalho e dinheiro, como votar a favor de moções específicas? Se
pudéssemos ver filmes e os desenhos com certeza adquiriríamos mais identidade,
nos moveríamos mais. Milhões de famílias poderiam ver as condições tanto reais
nos filmes quanto expandidas nos desenhos, as crianças se tocariam, futuros adultos
orientados para decisões.
Vitória, terça-feira, 26 de dezembro de 2017.
GAVA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário