quinta-feira, 7 de dezembro de 2017


Arquiengenharia 3DRV da Criminologia

 

A Rede Cognata diz que criminologia = CENTRO = GOVERNANTE = ADMINISTRADOR = CONTADOR e que o próprio governador deve se encarregar desses estudos psicológicos, talvez através de uma secretaria especial próxima de si, sem delegá-la a órgãos distantes.

Além disso, como já disse, Gabriel acredita que deve haver uma engenharia para os crimes. Em particular, creio que deveriam existir pequenas hastes rádio-emissoras - a serem introduzidas nos buracos de balas - conectadas aos rádio-receptores dos programáquinas dando automaticamente através dos programas os ângulos de incidência no espaço tridimensional e no tempo, conforme os disparos fossem ocorrendo. De fato, poderia ter computação gráfica (CG) ou modelação computacional (MC) associada 3D (três dimensões, espaço) e RV (realidade virtual, tempo) ou 3DRV espaçotemporal, 4D, de modo que os investigadores possam passear dentro e ver a arma movimentar-se, se tal é possível. Agora que a CG ou MC foi tão impulsionada pelo Cinema geral pode-se esperar que essa tecnologia chegue corriqueiramente até as investigações policiais.

O CUBO DE MENSURAÇÃO (idealmente; pode ser qualquer volume, o próprio do lugar, obtido através de emissores-medidores de raios laser que meçam as distâncias; ou recuperem os volumes a partir de plantas obtidas de uma central de Internet com todas elas listadas a partir das prefeituras)

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Em conjugação com o Google Mapas pode-se obter um mapa das redondezas e imaginar outras facilidades coadjuvantes para os investigadores. O índice de aproveitamento da polícia brasileira é muito pequeno.

É UMA PIADA

Dizem que foram fazer um teste comparativo da eficiência das várias polícias do mundo. Soltaram vários coelhos numa floresta e vários policiais foram atrás. Dez segundos depois volta o policial montado canadense de luvas brancas com o coelho gentilmente seguro. Vinte segundos depois volta o japonês, também de luvas brancas, com o coelho inteiro (mas nada se diria do interior). Quarenta segundos depois foi o francês dando lição de moral. Vinte minutos a seguir vem o americano com o coelho aterrorizado. Uma hora e meia depois vem o brasileiro com um porco todo ensangüentado dizendo “eu confesso, eu confesso, eu sou o coelho é já matei três”.

Todo o Conhecimento (Magia-Arte, Teologia-Religião, Filosofia-Ideologia, Ciência-Técnica e Matemática), as 22 tecnartes, as chaves e bandeiras, a Psicologia a favor de resolver efetivamente os crimes.

Vitória, segunda-feira, 12 de dezembro de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário